Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei na bodybuilding.com! (já chegou e foi taxado)


extremm

Post Destacado


vou aproveitar, amigos, e perguntar (idiotamente) se alguém já importou beta-alanina e L-carnitina. li num artigo no site mesmo que o beta não está autorizado ainda pela anvisa e tenho receio de encomendá-lo pela BB e retornar. qto ao L-carnitina, não sei se pode ou não. agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou aproveitar, amigos, e perguntar (idiotamente) se alguém já importou beta-alanina e L-carnitina. li num artigo no site mesmo que o beta não está autorizado ainda pela anvisa e tenho receio de encomendá-lo pela BB e retornar. qto ao L-carnitina, não sei se pode ou não. agradeço as respostas.

Tao proibida quanto NO (ate pq tem beta nos NOs gringos), entao mesma coisa, podem barrar tanto a beta quanto NOs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que seja, mas qqr loja meleca vende esses suplementos porém nacionaise muito caros. como conseguem se são proibidos? será que é porque são PJ? alguém sabe se existe alguma repartição na rec fed, anvisa (liguei prá lá mas educação e cortesia, não resolvem se não responderam minhas perguntas), etc que se possa pelo menos tentar (levo até receita médica) e liberar? vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma loja de suplementos tem autorização para vender NO's gringos, a não ser aqueles que foram adaptados as regras do Brasil, como é o caso do Super Charge na "versão nacional" (= LIXO), Assault tb tem "versão nacional" e me parece q WF tb.

Se alguma loja vender outros q não foram adaptados as regras brasileiras (transformados em lixo), são ilegais, e a venda é escondida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...