Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei na bodybuilding.com! (já chegou e foi taxado)


extremm

Post Destacado

TAERONE, poderia me enviar via MP os sites que vc compra para poder tentar mais algumas importações?

valeu. aguardo retorno.

ah cara posso falar aqui mesmo

na vdd são os que a galera ja conehce, bb e iherb

comprei no vitacost por indicação do meu primo que ja comprou umas 10 vezes la... mas ainda não chegou, tou no aguardo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ah cara posso falar aqui mesmo

na vdd são os que a galera ja conehce, bb e iherb

comprei no vitacost por indicação do meu primo que ja comprou umas 10 vezes la... mas ainda não chegou, tou no aguardo.

abs

se for possível, dá o "unboxing" prá gente qdo receber a encomenda :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei a vitacoast a melhor custo beneficio... tanto com o preço dos produtos e a aparencia do site.

So q o q me broxou de comprar la foi a caixa q eles usam para enviar.....toda adesivada, escrito bem grande "VITACOAST.COM" com umas referencias de compra com desconto. Mto visada, qse comprei mas qndo vi a caixa eu ja desanimei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nas minhas pesquisas e aprendendo como sempre, vi um video sobre as proteínas "time release". como vou arriscar um primeiro pedido prá vitacost (ou healthdesigns; tô decidindo) pergunto o que sugerem de marca fodaça (umas 5 lbs). a vantagem dessas importações é que eles têm de tudo! aê fica difícil até escolher. me falaram da muscle tech, mas não sei se fabricam TR. vlw!

[attachment=0]maos.jpg[/attachment]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...