Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei na bodybuilding.com! (já chegou e foi taxado)


extremm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu tenho um pequeno para meu uso pessoal, no geral sempre entre 2 e 3 jacks... e uns 2 oxyelite

mas meu estoque ta baixo, vendi um jack para um amigo e demorei um pouco pra comprar e tb ta demorando pra chegar, to meio preocupado

devo ter uns 2 pre treino, 1 bcaa e um oxy a caminho... todos comprados em sites diferentes

meu primo ate esses dias nem sabia o que era jack3d ai ensinei o pulo do gato de comprar pela net dos eua, ai agora o muleque compra de monte e vende o fdp kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca!!! eu era (acho) um bisonho e num sabia. antes das dicas no tópico, eu tinha um whey nacional (durante mais de ano) tipo intergalmedica, body action, e qdo estava prá acabar, eu encomendava outro prá biopoint ou corpo perfeito. a partir de 2011 passei a usar creatina tb dessas lojas. não uso carbos de rápida absorção pois sou intolerante à insulina (pré-diabético). agora, vendo essas fotos de mesas cheias de suplementos, meus caros, vou começar (aliás, já comecei) a estocar e mandá ver! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...