Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

prá exercitar o sentimento pátriótico, encomendei alguns produtos da Ethika: 2 all-in multivitamínicos, 2 bcaas e 2 nona-pró. isto porque perguntei para alguns usuários da marca sobre a marca, que a elogiaram bem. até aê morreu neves... resultado: bcaa, sem alteração (os resultados são de imediato, invisiveis); os multivítamínicos, idem. mas, os 9ª Pró... nevermore! a começar pelo gosto, quem consome dymatize, ON e o meu atual, MRM, putz! é um gosto meio que de remédio além de ficar aquelas indesejáveis "pentelhotinhas" depois de batido e no liquidificador ainda por cima. isso já me aconteceu com a Milly outro whey furreca que não pretendo usar mais. se alguém tiver um sugestão de whey nacional que não deixe pelotas e tenha um bom sabor, eu agradeço.

(usei o 9ª-pró de chocolate, mas estou até com medo :o de usar o de morango; o gosto deve ser até pior) :x

Postado

chegou de novo jack3d da vitacost pro meu primo =/ acho que desde semana passada veio umas 4 encomendas pra ele e pra mim nada =/

esse jack dele é de jan/fev

mo triste

Postado

e o pior tudo é q eu que ensinei o fdp a comprar e ele nem sabia o q era jack huahua e ainda por cima ele tem a cara de pau de me oferecer o jack por 150, é pa acaba mesmo :???:

Postado

sexta chegou oxyelite(vendido pro Daimon) e caffeina tabs da IDS. sem falar em um calendario da universal e blox da bpi (amostras gratiS)

encomenda dia 08/03 sem tax como sempre :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...