Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Tribulus Terrestris + Lipo 6 Black UC


MaxT

Post Destacado

Olá galera, sou novo no forum e vou começar a usar esta semana Tribulus Terrestris junto com o lipo 6 black UC, por enquanto só chegou o Tribulus, por isso vou começar nesta segunda com o tribulus e quando chegar o lipo 6 será um a mais para ajudar, vou fazer medições nesta segunda de manhã, entre peso, altura e medidas completas.

Vou tomar 2 tribulus diários, um pela manhã e outro antes do treino, vou usar o tribulus e o lipo 6 durante um mês, então desta forma não vou esperar resultados milagrosos, mas treinar bastante para obter o melhor resultado possível.
O Tribulus que to com ele é de 1000mg, pode tomar o primeiro em jejum?

Meu objetivo é ter uma melhora no conjunto muscular, reduzir medidas de barriga, reduzir peso, espero que seja de 500g a 1kg por semana. (devo estar pesando uns 84,5 para 1,71m), aumentar bíceps.

Dieta, por enquanto vou começar uma dieta não tão drástica, pois se for ser muito radical nesta momento sei que não vou conseguir ir em frente, não posso comer de 3 em 3 horas pois trabalho com atendimento ao público, não dá para parar durante o dia, e meu horário de almoço varia um pouco.
Vou postar diáriamente se houver pessoas acompanhando o relato, se vcs tiverem alguma dica aí que possa ajudar agradeço.
icon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem Galera, vamos a postagem de hoje, espero que alguém esteja acompanhando, pois ninguém fez nenhuma citação, manda uma mensagem aí.

Tomei Um Tribulus pela manhã em jejum e outro ao final da tarde.

Medidas:

Altura: 1,71m

Peso pela manhã em jejum, sem tênis 83,300 kg, pensei que iria estar bem mais pesado, acho q essa balança deve tá errada, tava pensado mais de 84, durante a semana vou tirar a dúvida.

Bíceps D. frio: 38,5cm

Bíceps E. frio: 37,5cm

Antibraço D. Frio: 30,5cm

Antibraço E. frio: 30cm

Ombro: 121cm

Peitoral: 107,5cm

Abdômen altura umbigo: 95,5cm(ta feio hein, aqui minha maior meta).

Cintura: 90cm

Coxa d: 59,5cm

coxa e: 59,5cm

Panturilha D: 41,5cm

Panturilha E: 41cm

Bem aí estão minhas medidas para constar agora no início, e veremos como melhora com o tempo.

Dieta: Comprei o livro Dieta TNT dos autores Adam Campbell e Jeff Volek, estou começando esta dieta, vamos ver como funciona e se consigo seguir pelo menos 70 % do proposto.

Amanhã começo a postar o que estou achando de tudo isso.

Valew galera espero que postem algo pra eu saber se tem alguém acompanhando, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, vamos a atualização de hj:

Chegou o Lipo 6, já tomei a tarde a primera cápsula, treinei agora a noite e o treino foi bom, tomei um tribulus de manhã em jejum e outro a tarde depois do lipo 6, eu não tomo café então sentí bem o efeito da cafeina no lipo 6 durante o treino, me deixou bastante alerta de forma que malhei bem e suei muito, fiz 40 minutos de esteiro como se tivesse feito 20, depois fui para os pesos.

Peso antes de começar o treino, 83,600kg, pós treino 83kg, mas com certeza não perdí esse peso, trata-se da perca de liquido durante o treino, que bom que com o suor sai o sódio, o sódio é que faz subir a pressão arterial, amanhã pela manhã vou me pesar para ter uma noção melhor do peso em jejum, mas não estou bem acreditando na balança da academia, pois antes tava pesando mais e parado agora to pesando menos, meio estranho, mas vamos ver.

O que sentí de diferente também foi que meu coração ficou bastante acelerado quando tava malhando em alguns aparelhos, talvez seja impressão, ou talvez seja o efeito do lipo 6, vamos ver como vai acontecer nos próximos dias.

Medidas

Biceps pós treinos: Direito 39,5 cm, Esquerdo : 39 cm

Bem galera é isso aí, a medida que for acontecendo vou relatando tudo, ok valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, mais um dia treino e relato, he he...

Bem, hoje tomei um lipo 6 pela manhã juntamente com o tribulus e aproveitei para ir rapidamente na academia, que pena que fiz apenas 25 min de bicicleta pois tenho que estar no trabalho as 7:40, mas... suei demais, o lipo 6 me fez suar muito mesmo, voltei pra casa tomei banho fui pro trabalho suando e fiquei lá suando ainda, de molhar a camisa, fique assim até 9:00 da manhã suando no ar condicionado como se estivesse na rua andando rápido, esse foi o grande lance que ví no lipo 6 me fez suar demais, to tendo que tomar muita água pra não desitradar, antes tomava água apenas na hora que a mulher da empresa nos serve na mesa, hj levei uma garrafinha de 500ml pra ficar tomando durante o dia, tomei mais de 3 litros de água hoje.

Pesei antes de treinar agora a tarde e deu 82,600, na segunda pela manhã tava 83,300, mas para dois dias até que foi bem rápido, como não pesei no mesmo horário ainda não estou tirando conclusões, colocando as medições de peso apenas para ter base, vou pesar mesmo ao final da semana, acho que no sábado no mesmo horário de segunda para ver o que realmente ocorreu após esse período.

Agora a tarde tomei novamente o lipo 6 e não fiz aeróbico, apenas pesos, suei um pouco menos, mas um pouco menos que dizer a camisa inteira, bom treino, to quebrado, amanhã vou ver se consigo fazer um aeróbico antes de ir trabalhar e a tarde malhar mesmo, é isso por hoje.

Valew até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal, vamos ao meu relato diário, espero que estejam acompanhando. he he

Hoje tomei novamente o lipo6 e o tribulus pela manhã em jejum e conseguí ir na academia antes de ir trabalhar, 30min de esteira correndo, olha.... hj o efeito foi mais forte, além de suar bicas, me deu uma tremedeira no corpo inteiro, tomei café da manhã com claras de ovos cozidos, torradas e leite, mesmo assim fique até quase o final da manhã com o corpo estranho, suando bastante, o pós treino de manhã to sentindo mais que a noite, parece que por estar de jejum o efeito é bem maior.

isso sem falar que ontem tomei o lipo6 e o tribulus as 18:00 hs antes de ir pra academia, pra dormir foi complicado e acordei diversas vezes de madrugada.

To bebendo muita água, bem mais do que antes, agora no trabalho to sempre com uma garrafinha na minha mesa, e acabou vou lá encher outra.

Malhar agora a tarde não foi fácil, o corpo inteiro ta doendo, do trapézio aos pés, dessa forma não malhei pesado agora a noite, malhei mesmo pra não perder o rítmo.

Tomara que nesta sexta-feira eu não canse demais no treino aeróbico, pois to ficando um caco no trabalho, e como tenho meta de tempo de atendimento da fila, não consigo render o suficiente, mas é isso vamos continuando, no sábado vou pesar e tirar medidas para ver os resultados após essa primeira semana.

Valew até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tamos aí mais uma vez falando sobre o lipo 6 em conjunto com o tribulus terrestris.

Pela manhã tem sido o melhor efeito, tomo em jejum um de cada e faço aeróbico, daí fico com o corpo bem ligado, fiz 30 min de bicicleta e tava suando demais, hoje pelo menos não cheguei no tarbalho termendo, peguei mais leve, mas sentí que to perdendo peso mesmo galera.

Agora a noite malhei legal, sem exagero e sem moleza, bom treino, acho que vou ter boas notícias para vcs neste sábado, pois é o dia que vou pesar e tirar medidas, ver onde perdí, mantive e onde que ganhei, posso adiantar que percebí na roupa que antes apertava e agora já não aperta mais.

Bem, neste sábado vou postar de manhã pois não trabalho no sábado, que bom, he he he, como a academia abre apenas de manhã, vamos ver se consigo correr a tarde.

Ta chegando domingo... domingo vai ser o dia da engorda, pois nem vou treinar e vou comer algumas coisas que passei a semana sem comer, churrasco, refrigerante, sorvete, chocolate, antes eu comia assim mesmo durante a semana, nesta semana que cortei, mas só no domingo creio que não venha a ser de todo ruim, mas na segunda volto a dieta certa novamente. é isso aí até mais, valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, gostaria de ter postado no sábado, mas não sei o que houve com meu computador que não entrava no site fisiculturismo, não sei se o problema foi apenas comigo ou se com outras pessoas tbaconteceu.

Mas vamos lá: Após essa primeira semana posso dizer que houve uma grande diferença, estou contente com os resultados, foi além do que eu esperava que iria acontecer, mas aconteceu, vou tentar me manter firme durante toda essa próxima semana, apartir de segunda volto firme pois to aproveitando o final de semana para relaxar e poder comer a vontade, he he he.

Medidas: 22.01.12 | 28.01.12

Altura: 1,71m |

Peso: 83,300kg | 81,300 kg (aqui fiquei feliz hein)

Bíceps D,Frio: 38,5cm |38,5cm

D: Pós Treino 39,5cm |40cm

Bíceps E, Frio: 37,5cm |37,5cm

E: Pós Treino 39cm |39,5cm

Antibraço D.Frio: 30,5cm |31cm

Antibraço E. frio: 30cm |31cm

Ombro: 121cm |118,5cm (perdí q pena)

Peitoral: 107,5cm |104,5cm (tb perdí???)

Abdômen altura umbigo: 95,5cm | 93,5

Cintura: 90cm | 88cm (ufa q bom diminuiu)

Coxa d: 59,5cm |59,5

coxa e: 59,5cm |60 (acho q medí errrado)

Panturilha D: 41,5cm |41,5cm

Panturilha E: 41cm |41cm

Na segunda eu esquecí de colocar o BF:

18,43% | 17,25%

Reduzí mais de 1% na porcentagem de gordura em uma semana, achei bom.

No geral o lipo6 tem queimado bastante e o tribulus tem dado um breve gás na hora de malhar, não o suficiente que eu esperava mas tá ajudando.

Percebí q reduzí medidas mesmo foi no torax, além de barriga e cintura tb perdí medida de peitoral e ombro(nem esperava q diminuiria), pelo menos não diminuiu braço e pernas, no peso corporal perdí 2kg, caramba esperava perder no máximo 1kg, mas foi bom mesmo, creio que não perdí musculos, perdí mesmo foi gordura.

Lipo 6 black ultraconcentrado, to gostando do termo, acelera mesmo o processo de queima, creio, que cada organismo responda de uma forma, como eu não tomo café meu organismo não é acostumado com cafeina e faz muito efeito comigo assim, me deixa acelerado no treino e pós treino da manhã, tb acredito que por tomar em jejum faça efeito mais rápido, e olha q estou fazendo apenas de 25 a 30min por dia, a tarde faço hipertrofia.

Dieta to fazendo a Dieta TNT, comprei esse livro e to achando interessante a forma como os autores propõem a dieta, é difícil manter, mas compensadora.

Bem, se esquecí alguma coisa coloco no próximo post, que tiver acompanhado aí dá um alô, valew até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Galera vamos para mais um relato,

Após esse final de semana de engorda fiquei surpreso de pesar nesta segunda e ter ganho apenas 400gramas de peso, parece bem ruim, mas na verdade não foi de todo ruim, pois durante a semana fiz dieta, não conseguiria fazer hj segunda-feira se tivesse me mantido de dieta no final de semana, foi sorvete sábado e domingo, pão de mel com muito chocolate, massas no sábado, churrasco no domingo, muito refrigerante, foi somente coisa que engorda mesmo, aumentou apenas isso, não foi de todo ruim.

Mas voltei firme nesta segunda e já to na dieta de novo, malhando e suplementando com o lipo 6 e o tribulus, creio que em 2 dias já perco essas 400 gramas, he he, tomei o lipo 6 no final de semana tb, mesmo em off, apenas o tribulus que não tomei.

Hoje malhei leve, pois saí do trabalho bem tarde e o dia foi muito cheio, além de chegar tarde em casa para ir a academia, estava muito cansado, fui assim mesmo, mas peguei leve, sei que pode parecer q to fazendo corpo mole, mas as metas do trabalho muitas vezes nos deixa muito preoculpados, já tenho q tá amanhã de novo 7:30 pra trabalhar, mas é isso aí, vamos na luta, ainda que devagar, mas sempre caminhando, se houver alguém que esteja acompanhando, pois nem tenho certeza se há, he he, manda um alô aí ou palavras de ânimo, quem tiver pensando tb em começar um treino legal, vamos dividir esforços, valew galera, vou nessa. até mais. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, to aqui novamente para relatar como está o uso do lipo 6 e do tribulus.

Hoje pela manhã não pude ir na academia pois tive que chegar mais cedo ainda ao trabalho, então não dá tempo de ir na academia e chegar no horário previsto, mas mesmo assim tomei ambos suplementos, mesmo sem malhar sentí o corpo esquentando por causa do lipo 6, não como quando faço aeróbico pela manhã, menos, mas satisfatório.

Cheguei do trabalho um caco agora a noite, fui na academia assim mesmo e me pesei, já perdí o q ganhei no final de semana nesses 2 dias, 400 gramas, essa semana vai ser bem complicada para treinar, pois estamos no trabalho todos muito cheios, então to tendo que chegar mais cedo e sair beeeem mais tarde, mas se eu for pensar como foi semana passado creio que posso chegar a perder cerca de 1 kg, o que já está bom, pois projetando desta forma posso terminar o mês de teste dos produtos com 4 a 5 kg a menos, vamos ver como vai dar.

E ainda tenho que viajar na sexta a tarde, então não vou treinar nem sexta a tarde nem sábado de manhã, voltando apenas na segunda, mas de qualquer forma vou continuar tomando o lipo 6 quando estiver off.

Valew galera, se tiver alguém que ta acompanhado, ou apenas com curiosidade, manda um oi aí pra eu saber se tem alguém gostando do relato, valew até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...