Wolf_Reis Postado 18 de fevereiro de 2012 Postado 18 de fevereiro de 2012 Salve galera, estou com um problemão, não tenho tempo para ir para a academia, trabalho e a noite faço faculdade, não dá mesmo, já malhei antes e estou sentindo falta do meu velho físico, existe a possibilidade de malhar hipertrofia com a barra e apoios e mais algums pesos comprados... faria o acompanhamento com proteínas para dar um apoio ao exercicio, gostaria da opinião de vocês! VlW
Dragon Knight Postado 18 de fevereiro de 2012 Postado 18 de fevereiro de 2012 Com certeza! Barra Fixa um banco e um par de halteres da de malhar o corpo todo de maneira muito eficiente! é o que uso aki! um banco regulavel pra fazer supino, desenvolvimento, tração, puxada unilateral etc..., a barra pra malhar costas é o que há de melhor! e trabalha muito os braços também, com os halteres pode malhar biceps e triceps perfeitamente, além de fazer agachamentos de varios tipos mas pra ter resultado tem que se obstinado, não pode deixar o equipamento pegando pó! o detalhe da academia é que ta tudo la mais pronto e é só vc ir, e além de tudo vc se obriga a ir pois está pagando!
fabricb Postado 20 de fevereiro de 2012 Postado 20 de fevereiro de 2012 Se você tem disponibilidade de uma sala para treino, compre um banco de supino, e uma gaiola de agachamento e alguns halteres.. Se não, algumas barras, tríceps banco, flexôes são bem vindas.. Só aquela coisa, não espere ter aquela hipertrofia da academia só fazendo exercícios básicos.. Abraço
carloscomp Postado 21 de fevereiro de 2012 Postado 21 de fevereiro de 2012 Paralelas e barra fixa são os melhores exercicios para a porção superior do corpo, inclusive estimulando ao maximo biceps/triceps. Recomendo a inclusão squat pistol, onde vc agacha com uma perna somente e de cada vez, pesquise a respeito.
Wolf_Reis Postado 22 de fevereiro de 2012 Autor Postado 22 de fevereiro de 2012 Valeu a galera aew que ejudou com os coments... Já voltei a malhar em casa, e já está saindo alguma coisa, como dizem por ai, o velho músculo adormecido. Gostaria de saber se um inventimento pesado em suplementos para e uma malhação com barras fixas e entre outras sairia quase a mesma coisa da academia, o a perda é significante! E também gostaria de saber de vocês quais suplementos adotar. Penso em um Jack3D e uma isolada, talvês uma creatina... como disse já malhei, pego corpo facil! Muito grato mesmo pela ajuda!
Wolf_Reis Postado 22 de fevereiro de 2012 Autor Postado 22 de fevereiro de 2012 Paralelas e barra fixa são os melhores exercicios para a porção superior do corpo, inclusive estimulando ao maximo biceps/triceps. Recomendo a inclusão squat pistol, onde vc agacha com uma perna somente e de cada vez, pesquise a respeito. Irmão muito obrigado, foi muito útil seu post!
Dragon Knight Postado 22 de fevereiro de 2012 Postado 22 de fevereiro de 2012 Se alguém duvida que da de conseguir um físico maneiro só nas barras e paralelas, confere aew!
Wolf_Reis Postado 22 de fevereiro de 2012 Autor Postado 22 de fevereiro de 2012 Se alguém duvida que da de conseguir um físico maneiro só nas barras e paralelas, confere aew! Valeu meu brother... era isto que eu estava precisando ver... vou começar a operação HULK hehehe me digam uma coisa... Estou pensando em após 1 mês largar um M-drol com Albumina, cratina e BCAA. O que acham?
fernandosjj Postado 22 de fevereiro de 2012 Postado 22 de fevereiro de 2012 Se alguém duvida que da de conseguir um físico maneiro só nas barras e paralelas, confere aew! afude o video!
Wolf_Reis Postado 23 de fevereiro de 2012 Autor Postado 23 de fevereiro de 2012 Valeu meu brother... era isto que eu estava precisando ver... vou começar a operação HULK hehehe me digam uma coisa... Estou pensando em após 1 mês largar um M-drol com Albumina, cratina e BCAA. O que acham? Então irmão, alguém poderia ver ai se largar este coquetel ficaria legal?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora