Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra fixa e paralela / Hipertrofia


Wolf_Reis

Post Destacado

Salve galera, estou com um problemão, não tenho tempo para ir para a academia, trabalho e a noite faço faculdade, não dá mesmo, já malhei antes e estou sentindo falta do meu velho físico, existe a possibilidade de malhar hipertrofia com a barra e apoios e mais algums pesos comprados... faria o acompanhamento com proteínas para dar um apoio ao exercicio, gostaria da opinião de vocês!

VlW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Com certeza! Barra Fixa um banco e um par de halteres da de malhar o corpo todo de maneira muito eficiente! é o que uso aki! um banco regulavel pra fazer supino, desenvolvimento, tração, puxada unilateral etc..., a barra pra malhar costas é o que há de melhor! e trabalha muito os braços também, com os halteres pode malhar biceps e triceps perfeitamente, além de fazer agachamentos de varios tipos

mas pra ter resultado tem que se obstinado, não pode deixar o equipamento pegando pó! o detalhe da academia é que ta tudo la mais pronto e é só vc ir, e além de tudo vc se obriga a ir pois está pagando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem disponibilidade de uma sala para treino, compre um banco de supino, e uma gaiola de agachamento e alguns halteres.. Se não, algumas barras, tríceps banco, flexôes são bem vindas.. Só aquela coisa, não espere ter aquela hipertrofia da academia só fazendo exercícios básicos.. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a galera aew que ejudou com os coments...

Já voltei a malhar em casa, e já está saindo alguma coisa, como dizem por ai, o velho músculo adormecido. Gostaria de saber se um inventimento pesado em suplementos para e uma malhação com barras fixas e entre outras sairia quase a mesma coisa da academia, o a perda é significante!

E também gostaria de saber de vocês quais suplementos adotar.

Penso em um Jack3D e uma isolada, talvês uma creatina... como disse já malhei, pego corpo facil!

Muito grato mesmo pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém duvida que da de conseguir um físico maneiro só nas barras e paralelas, confere aew!

Valeu meu brother... era isto que eu estava precisando ver... vou começar a operação HULK hehehe me digam uma coisa...

Estou pensando em após 1 mês largar um M-drol com Albumina, cratina e BCAA. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...