Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba dá algum resultado?


Floripa_29

Post Destacado

O ganho não é tão fácil assim, é importante ter uma boa alimentação, e mesmo assim voce pode acumular gordura, pois o ganho muito rápido de peso nem sempre aumenta somente a massa magra.

Não tomem por impulso, de preferencia procure um médico antes de tomar. Para aqueles que tem tendência a espinha, cuidado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Pessoal, este remédio (compra normalmente em farmácia), como o Cobaglobal, Cobavital e outros Coba´s abre e muito o apetite.

A cobamamida (coenzima da vitamina B12), que é o princípio ativo, possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese proteica, especialmente realizados no fígado, sendo essencial para o crescimento corporal e para o eutrofismo do parênquima hepático.

Então a pessoa cresce mesmo porque sente fome mais rapidamente e acaba comendo mais. Cuidado para quem engorda fácil.

Eu tomei o Cobaglobal pois não aguentava tomar Massa Calórica, almoçar e jantar. Aí sentia fome prá caramba e consegui consumir tudo. Conclusão: aumentei de 58kg para 71kg.

Tem uma reação que eu sentia mesmo: dá sono e moleza no corpo. Mas passa depois de 1 hora.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meu namorado tomou duas caixas até agora...Ele toma 1 comprimido por dia antes do almoço. Álias ele toma esse e o Carnabol.

Olha sou estudante de nutrição e sei q a cobalamina tem importante função na sintese proteica. Inclusive, recomendei ao meu namorado q após os treinos dele de musculação ele ingira 1 barrinha daquela de proteína, pois após a atividade física a sintese proteica esta alta, e com isso ocorre maior formação de músculos. Bom está dando certo e estou feliz com os resultados q ele vem conseguindo.

Hj ele voltou ao endocrinologista e se pesou, e o médico ficou contente com o resultado. Passou um novo remédio que é vendido apenas em farmácias de manipulação. Depois q eu descobrir um pouco mais sobre esse novo medicamento aviso a todos!!!!

Beijos

Nanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, c eu kizer enzicoba manipulado, como eu peço na farmacia de manipulação?

tipo, as quantidades e tal..

e outra pergunta.. levedo de cerveja tem os mesmos efeitos?

Mande manipular 5 mg de cobamamida por capsula.

Não, são diferentes. Levedura é um conjunto de vitaminas e aminoácidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...