Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba dá algum resultado?


Floripa_29

Post Destacado

eu tomava enzicoba de uma miligrama nao dava muito efeito depois passei a tomar o de 5 mg apos uma semana começou a fazer efeito pois ele alem de abrir o apetitre apos malhar eu sentia os musculos turgidos ..

atualmente eu estou tomando o vitatonos 5000 que alem de ter a mesma quantidade de cianocobalamida ou seja vitamina b12 ainda tem outras do complexo b alem do mais e mais barato e vem com 20 unidades

antes eu tinha 75kg em dois meses passei a pesar 85kg ou seja aproximadamente 1kg por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

  • 5 meses depois...

A questão não é que um é mais forte que o outro.

são princípios ativos diferentes.

Cobavital, é estimulante de apetite, se não comer nao aumenta o peso, e também é um anabolizante natural, problema é o sono. Mas se souber tomar, passa por issu mole.

Quando tomo, divido em 1/4 . primeiro dia 1/4 segundo dia + 1/4 terceiro dia o restante 1/2, depois inteiro. Seria uma adaptação, nem percebe esse sono que dá!

A enzicoba, é um complexo de enzimas, anabolico natural também, não aumenta tanto o apetite, ele aumenta o tecido fino, que seria o tecido muscular.

Toma os 2 ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Eu to tomando cobaglobal tem uma semana e já consegui ganhar 6kg!!

Tomo um comprimido a cada 8h!!!

To gostando dos resultados!

Mas é claro q tem q malhar muito senão a barriga cresce!!!

Cara, se vc ta tomando a cada 8h então quer dizer que vc toma um comprimido bem tarde da noite né?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comecei a tomar o Cobavital (5mg), como ainda estou no início vou esperar 1 mês para falar sobre os meus resultados. Mas, queria aproveitar pra dar um toque a galera, há vários medicamentos com a mesma fórmula que o Cobavital, como por exemplo o COBAGLOBAL e o COBAVIT, no entanto, estes dois citados são muito mais caros que o Cobavital, cerca de 50% mais caro. Como são de laboratórios diferentes eu acho que esta diferença de preço deve se manter aí pelo Brasil a fora... fiquem ligados, comparem os preços antes de comprarem.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...