Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba dá algum resultado?


Floripa_29

Post Destacado

Consegui ganhar 6 kg em uma semana

msm!!!! Mas tinha 54 kg fui para 60 kg em 7 dias

de tratamento!!!! Tomo 3 comprimidos ao dia!!!

horários: 8h am, 16h pm, 00h!!!

Agora o ritmo diminuiu!!!! Mas já estou com 65Kg eu considero um

bom resultado!!!

Minha meta é alcançar os 75kg!!

Qualquer dúvida é soh perguntar!! Responderei asssim

que puder!!!

Obs: Aumentei muito o consumo de carboidratos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Caras...

Com uma formula parecida com essa já citada em outros tópicos aqui no site consegui ganhar 18 kilos em 1 ano... pelo que percebi foi 50% gordura e 50% musculos...

Isso foi no ano pasado.. tomei 2 meses... parei 2.. e denovo tomei 2 e parei 2... mas não deixei a alimentação de lado nos meses q não estava tomando nada...

Tinha 70kg e passei para 88kg...

a formula é essa... bem parecida com cobavital.. tomo 1 comp. antes do almoço e outro antes da janta.

Cobamamida 2mg

ciproheptadina 4mg

Cianocobalamina 0,02mg

Buclizina 40mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Caras...

Com uma formula parecida com essa já citada em outros tópicos aqui no site consegui ganhar 18 kilos em 1 ano... pelo que percebi foi 50% gordura e 50% musculos...

Isso foi no ano pasado.. tomei 2 meses... parei 2.. e denovo tomei 2 e parei 2... mas não deixei a alimentação de lado nos meses q não estava tomando nada...

Tinha 70kg e passei para 88kg...

a formula é essa... bem parecida com cobavital.. tomo 1 comp. antes do almoço e outro antes da janta.

Cobamamida 2mg

ciproheptadina 4mg

Cianocobalamina 0,02mg

Buclizina 40mg

aee cara fiz esse msmo manipulado!! xegou hj!!

mandei fazer 60capsulas ficou 23 reais :lol:

vm ver se eu engordo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

e ae gente tudo bem!!!??? eu quero tomar o enzicoba mas eu naum sei como tomar eu malho a um ano!!mais naum ganhei muita massa muscular!!!eu ganhei cerca de 10 kg!!nesse ano de academia tomei só cretina!!eu peso 74 kg mais quero chegar a 80!será q eu tomando o enzicoba 5 mg mais um suplemento malhando direito e dormindo bem chego lá??vlw abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...

Na minha opnião Enzicoba é o melhor anabolizante pra qm qr crescer e definir. Ele eh otimo mesmo tento efeito um pouco demorado serca de um mês para os resultados começarem a ser notados, outra vantagem eh q ele naum dá estrias. O usuaria não nota visivelmente o proprio desenvolvimento, talvez so por comparação com fotos antigaz ou cois do tipo.

"Eu tomei ,seguidas, 2 caixas do d 5mg, 2 por dia, um meia hora antes de almoço e outro meia hora antes de jantar, um mes depois eu tinha aumentado 8kg, (não aumentei mais pq tive um acidente e fraturei o braço, tive a abandonar os treinos e os suplementos, comer pouco, meti o pe na jaca bebe e comento porcaria só farra, assim atrapalho etc. )".

Claro q para melhores resultados algumas dicas e sacrificios teram q ser feitos. Vamos lá:

- Nada de bebida alcoolicas nem um pingo, sugiro uma semana antes de começar a tomar o enzocabo, não beber ja para ir desetoxicando os organismo do alcool e depois q terminar de tomar passe pelo menos de 3 a 4 meses sem beber.

- Mude sua alimentação, aconselhor fazer um sacrificio e parar de comer frituras(batata frita, coxinha, pastel, etc.), hanburger, salgadinho, refrigerante, esses tipos de alimentos e bebidas. isso diminui o rendimento da pessoa. Troque por vitaminas, sucos(direto da fruta, não os de caixa ou de sakinho tipo tangue, kisuque etc.), frutas, alimentos ricos em proteinas e carboidratos, macação,arroz, feijão, ovos , carnes, saladas,Açaí eh otimo, vcs sabem. Um guaraná do amazonas no começo do dia eh muito bom tb.

- Não deixe sentir fomer, tente naum fikar com fome, fike sempre comendo(coisa q preste ex. frutos ate a hora da refeição), se puder se alimentar de 3 em 3 horas melhor ainda.

- Não fike sem malhar. Fale com o instrutor para ele fazer uma ficha de treina para crescer, tente aumentar os pesos sempre q puder, conseguindo fazer o exercicios corretamente, claro.

- Durma sedo(caso vc trabalho de manhã sedo), tende durmi bem e acordar sem sono.

- Tome suplementos, principalmente Creatina e Whey Protein ou Soy Protein(eu prefiro Soy achei melhor), uma abulmina tb ajuda. Não eskeça de fikar bebendo bastante água pra proteger seu figado e rins.

- Essa ultima dica dizem q eh LENDA, acho q so ajuda psicologicamente e para qm toma esteroides anabolizantes(durateston, deca, etc.), q eh fikar sem se masturba direto, somente qndo tiver numa secura muito grande msm ou sem mulher. kkkkk isso axo q eh so buato não sei nem vi comprovação de ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...