Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba dá algum resultado?


Floripa_29

Post Destacado

Sei que é muito usado em pacientes que estão se recuperando de cirurgias, pois ajuda a readquirir massa muscular.

Porém apesar de não apresentar efeitos colaterais nem mesmo sobe superdosagem, temos:

" Preperações orais administradas por longos períodos podem produzir danos neurológicos permanentes. Não fumar e não ingerir álcool durante o tratamento."

Giuliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Em 2002-07-04 10:52, Bradock38 escreveu:

Quanto tempo seriam "longos periodos" ?

Realmente não sei, não tenho experiência própria com este medicamento.

Retirei esta informação procurando informações sobre o agente ativo do medicamento "COBAMAMIDA" do site:

http://www.drmundi.com.br/medicamentos. ... amento=233

De qualquer forma devemos procurar informações com algum médico, pois as indicações e a falta de contra indicações parecem ser bem convidativos!!

Giuliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-04 10:52, Bradock38 escreveu:

Quanto tempo seriam "longos periodos" ?

Realmente não sei, não tenho experiência própria com este medicamento.

Retirei esta informação procurando informações sobre o agente ativo do medicamento "COBAMAMIDA" do site:

http://www.drmundi.com.br/medicamentos. ... amento=233

De qualquer forma devemos procurar informações com algum médico, pois as indicações e a falta de contra indicações parecem ser bem convidativos!!

Giuliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prestem atenção amigos!!!

Se tomarmos deca durabolin digamos 50mg/ a cada 3 semanas como manda a bula(dosagem terapêutica) não adiantará em nada para o anabolismo muscular.

Vcs estão tomando a enzicoba segundo a bula!

como esperam que de resultados, não entendo vcs.

Meu amigo obteve ótimos resultados.

Ele tomou 20mg/ dia durante 2 meses e ganhou 6kg, com suplementação de proteínas é claro, porque dá uma fome danada, o bicho comeu igual a um cavalo.

Me mostrou a bula do remédio, eu vi que não possui efeitos colaterais e é tido como um "anabolizante".

O que me chamou a atenção foi o fato deste medicamento possuir a propriedade de aumentar a síntese proteica.

Quando ele começou a fazer um "ciclo" de enzicoba caguei de rir dele.

Mas agora penso seriamente em colocar este medicamento junto com as outras drogas do meu ciclo, tipo Deca+Dura+Enzicoba, com isso vou maximizar a sintese proteica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-04 11:58, Bomber User escreveu:

Prestem atenção amigos!!!

Se tomarmos deca durabolin digamos 50mg/ a cada 3 semanas como manda a bula(dosagem terapêutica) não adiantará em nada para o anabolismo muscular.

Vcs estão tomando a enzicoba segundo a bula!

como esperam que de resultados, não entendo vcs.

Meu amigo obteve ótimos resultados.

Ele tomou 20mg/ dia durante 2 meses e ganhou 6kg, com suplementação de proteínas é claro, porque dá uma fome danada, o bicho comeu igual a um cavalo.

Me mostrou a bula do remédio, eu vi que não possui efeitos colaterais e é tido como um "anabolizante".

O que me chamou a atenção foi o fato deste medicamento possuir a propriedade de aumentar a síntese proteica.

Quando ele começou a fazer um "ciclo" de enzicoba caguei de rir dele.

Mas agora penso seriamente em colocar este medicamento junto com as outras drogas do meu ciclo, tipo Deca+Dura+Enzicoba, com isso vou maximizar a sintese proteica.

Ai bomber com relacao a dosagem da enzicoba...eh melhor tomar d acordo com a bula....pois com 10mg ela jah tem seu efeito anabolico...eu to com a bula aki....e tah escrito assim :

SUPERDOSAGEM

nao ha relato de superdosagem ate o momento....issu ateh o momento...ainda naum teve nunhum cobaia pra tomar um caixa por dia pra ver o q acontece.....os efeitos colatarais podem aparecer com o aumento da dosagem !!!!

Apenas minha opiniao !!!! cada um cada um !!!

Ai pra quem queria comprar, eh vendido em farmacia sem receita medica, eu comprei uma agora d manha e paguei 33 reais....preco d tabela !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...