Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba dá algum resultado?

Floripa_29

Post Destacado

• Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Essa estória que o Cobavital engorda é uma lenda, o que engorda é uma alimentação hiper-calórica, tomando o Cobavita e mantendo uma alimentação equilibrada, vc com certeza vai ter um ótimo ganho de massa magra como eu tive.

Postado

Valeu pela dica, vc tambem já tomou esse medicamento? eu estou tomando o enzicoba 5mg, um comprimido diário, e não sei se é do remédio ou o meu psicológico mas ta me dando a maior fome!!!

Eu não tinha ouvido falar nesse remédio, sempre fui magro, tenho 1,80 e peso 66 kg, minha mãe devia ter me dado isso quando criança....rsssssss

Postado
Valeu pela dica, vc tambem já tomou esse medicamento? eu estou tomando o enzicoba 5mg, um comprimido diário, e não sei se é do remédio ou o meu psicológico mas ta me dando a maior fome!!!

enzicoba-naum aumenta o apetite,ela composta somente pela cobamida,q estimula naturalmente a sintese proteíca,vem em comprimidos de 1mg e 5mg--------remédio poko efeciente

cobavital-aumenta o apetite,eh composta pela cobamida e cloridrato de ciproeptadina,este sim faz aumentar o apetite e dah um sono,vem em comprimidos de 1mg e tbm em xarope-----bom para ganhar peso.

• 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...