Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivor - essa porra presta?

heraldo12

Post Destacado

Postado

Eu comprei um Carnivor, vou tomar junto com M-Drol. Tennho uma dieta bem balanceada com exclusividade de carbs integrais. Posto depois dizendo os resultados. Mas pra falar a vdd, é uma facada Carnivor, paguei R$ 200,00 mas pelo menos economizei na creatina.....

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2kg = 80 conto,

Na minha academia é 230 ! kkkkkkkkkkkk uma marca nacional ainda...

E tem idiota que compra, so pq o cara que vende é grandao, ele fala que tomo igual e ganho nunsei quantos kilos e pá , os fraco de cabeça cai na dele.

Ele ja ta ligado que eu sei que ele engana os cara, eu vejo ele vendendo pros cara, olho pra ele e do risada, ele ri tambem kkk

Pior que na minha é um tiozinho magrela, que vende as porcaria da Integral e a mulecada compra e o pior é que ele sabe que eu estudo Educação Física e tem a coragem de dizer que igual a importado.......talvez ele até acredite na própria mentira neh, pois ele fala com tanta convicção que dá até vontd de comprar.

• 3 meses depois...
Postado

Comprei o carnivor nesse site www.nutrivitasuplementos (pessoal brasileiro) por $46 dolares mais shipping. vale a pena! o produto chegou em 3 semanas. para aproveitar o custo do frete, eh melhor comprar 2 potes de 4 libras cada...

Postado

cara a Carnivor é boa sim, mas apenas uma proteína ISO de outra fonte... o legal é o balanço nitrogenado dela que faz o pump do treino durar um pouco mais!!!

mas pode usar igual a whey normal... e toma de chocolate, pq o resto é muito enjoativo!!!

ABS

Postado

Comprei o carnivor nesse site EDITADO (pessoal brasileiro) por $46 dolares mais shipping. vale a pena! o produto chegou em 3 semanas. para aproveitar o custo do frete, eh melhor comprar 2 potes de 4 libras cada...

fera, vc ressucitou um tópico só pra falar do teu site???? Sério??? É assim que qr participar do fórum?...Sergio vc tem entrado nas salas apenas pra falar do site...se eu encontrar isto novamente vou banir em definitivo. Acaba virando zoeira com a turma aqui que quer ajudar...não vou adimitir isto.
Postado

o Senhor Sérgio Campos (bani definitivamente após uma advertência há 30 dias) usou de má fé com aqueles que querem conhecer o produto, qqer dúvida sobre este suplemento procurem aqui:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...