Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu comprei um Carnivor, vou tomar junto com M-Drol. Tennho uma dieta bem balanceada com exclusividade de carbs integrais. Posto depois dizendo os resultados. Mas pra falar a vdd, é uma facada Carnivor, paguei R$ 200,00 mas pelo menos economizei na creatina.....

Postado
2kg = 80 conto,

Na minha academia é 230 ! kkkkkkkkkkkk uma marca nacional ainda...

E tem idiota que compra, so pq o cara que vende é grandao, ele fala que tomo igual e ganho nunsei quantos kilos e pá , os fraco de cabeça cai na dele.

Ele ja ta ligado que eu sei que ele engana os cara, eu vejo ele vendendo pros cara, olho pra ele e do risada, ele ri tambem kkk

Pior que na minha é um tiozinho magrela, que vende as porcaria da Integral e a mulecada compra e o pior é que ele sabe que eu estudo Educação Física e tem a coragem de dizer que igual a importado.......talvez ele até acredite na própria mentira neh, pois ele fala com tanta convicção que dá até vontd de comprar.

• 3 meses depois...
Postado

Comprei o carnivor nesse site www.nutrivitasuplementos (pessoal brasileiro) por $46 dolares mais shipping. vale a pena! o produto chegou em 3 semanas. para aproveitar o custo do frete, eh melhor comprar 2 potes de 4 libras cada...

Postado

cara a Carnivor é boa sim, mas apenas uma proteína ISO de outra fonte... o legal é o balanço nitrogenado dela que faz o pump do treino durar um pouco mais!!!

mas pode usar igual a whey normal... e toma de chocolate, pq o resto é muito enjoativo!!!

ABS

Postado

Comprei o carnivor nesse site EDITADO (pessoal brasileiro) por $46 dolares mais shipping. vale a pena! o produto chegou em 3 semanas. para aproveitar o custo do frete, eh melhor comprar 2 potes de 4 libras cada...

fera, vc ressucitou um tópico só pra falar do teu site???? Sério??? É assim que qr participar do fórum?...Sergio vc tem entrado nas salas apenas pra falar do site...se eu encontrar isto novamente vou banir em definitivo. Acaba virando zoeira com a turma aqui que quer ajudar...não vou adimitir isto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...