Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

19/04/2012

Bem galera... alcancei o tão esperado 70kg e 200g :D rs

É isso ai, agora a meta é 75kg até julho/agosto e depois os 80kg no final do ano.

Alimentação muito boa, treino otimo e descanso fera.

Estou dando umas pequenas variadas em algumas refeições nos finais de semana, mas sempre tentando manter a proporção de carbo, proteina e gordura, sem exagerar, pra dar uma relaxada, descontraida e não ficar na neura.

Dei uma pequena atualizada nos dados no primeiro post.

Aquela força a todos !

Postado

Estou te acompanhando desde o início do tópico e estou vendo o seu avanço ein! TU tem muita determinação e foco, lembro que no inicio do topico vc teve algumas dificuldades em aumentar o peso, porém abaixou o bf, ou seja, vc serve de exemplo para mostrar que as dificuldades fazem parte do jogo e no final no jogo, nos encontramos! :P

BOns Ganhos meu chapa!

Postado
Acompanhando =D

Valeu fera, aquela força !

Estou te acompanhando desde o início do tópico e estou vendo o seu avanço ein! TU tem muita determinação e foco, lembro que no inicio do topico vc teve algumas dificuldades em aumentar o peso, porém abaixou o bf, ou seja, vc serve de exemplo para mostrar que as dificuldades fazem parte do jogo e no final no jogo, nos encontramos! :P

BOns Ganhos meu chapa!

É isso ai, obstaculos são pra isso, pra passar por cima... Dificuldade todo mundo tem, e muitas vezes a maior dificuldade se encontra dentro da gente, na dificuldade de mudar habitos, de um estilo de vida, da alimentação, falta de determinação, falta de busca por algo melhor, e muitas vezes nós mesmo criamos essas dificuldades, usando como desculpas.

Voce colocar eu como exemplo, eu acho demais, rs

Mas valeu fera !

Qualquer coisa tamo aí..

Aquela força a todos !

Postado

Claro que vc serve de exemplo, alias, qualquer um que resolver adotar o estilo de vida que levamos, serve de espelho para outros!

Ter o corpo ideal não é só ir para a academia, é adotar um estilo de vida, na qual, qualquer um sedentário não aguentaria pelo menos uma hora do nosso dia, por isso: Foco, Força, Fé e foda-se para os outros que não acreditaram na gente!

Uma dica rápida para todos que estão lendo isso: não importa se você levanta 50 de cada lado no supino, o que importa é se vc tem disciplina para seguir uma boa alimentação, uma série bem executada e etc.

Bons Ganhos ! :P

Postado

oo alanz, tinha visto num outro tópico que vc falou da netshoes, que tinha creatina da éthika lá?? ahh e comprou aquele whey da nutrilatina, o ipc?? eu to tomando e to gostando bastante.. abraço.

Postado
Esse final de semana, vou ir procurar esse tablete ai, aproveito e preciso compra mais comida, rs

Esse lugar que voce compra é o qe ? Mercado, quitanda, casa da produto natural ?

Minha meta é chegar, pelo menos, perto dos 80kg no final do ano. Esse mês eu já fecho 70kg :P rs

Valeu ai e aquela força !

Pow amigão quanto ao tablete de Açai não poderei te ajudar pois você mora em SP e eu moro no RJ. Eu compro num Mercado Popular que tem aki no RJ o famoso MERCADÃO DE MADUREIRA. Mais vê por ae que com certeza irá acha-lo.

Abç e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...