Alanz1338434920 Postado 19 de abril de 2012 Autor Postado 19 de abril de 2012 Acompanhando, camarada... Valeu parceiro ! Aquela força!
Alanz1338434920 Postado 19 de abril de 2012 Autor Postado 19 de abril de 2012 19/04/2012 Bem galera... alcancei o tão esperado 70kg e 200g rs É isso ai, agora a meta é 75kg até julho/agosto e depois os 80kg no final do ano. Alimentação muito boa, treino otimo e descanso fera. Estou dando umas pequenas variadas em algumas refeições nos finais de semana, mas sempre tentando manter a proporção de carbo, proteina e gordura, sem exagerar, pra dar uma relaxada, descontraida e não ficar na neura. Dei uma pequena atualizada nos dados no primeiro post. Aquela força a todos !
jack4d Postado 21 de abril de 2012 Postado 21 de abril de 2012 Estou te acompanhando desde o início do tópico e estou vendo o seu avanço ein! TU tem muita determinação e foco, lembro que no inicio do topico vc teve algumas dificuldades em aumentar o peso, porém abaixou o bf, ou seja, vc serve de exemplo para mostrar que as dificuldades fazem parte do jogo e no final no jogo, nos encontramos! BOns Ganhos meu chapa!
Alanz1338434920 Postado 21 de abril de 2012 Autor Postado 21 de abril de 2012 Acompanhando =D Valeu fera, aquela força ! Estou te acompanhando desde o início do tópico e estou vendo o seu avanço ein! TU tem muita determinação e foco, lembro que no inicio do topico vc teve algumas dificuldades em aumentar o peso, porém abaixou o bf, ou seja, vc serve de exemplo para mostrar que as dificuldades fazem parte do jogo e no final no jogo, nos encontramos! BOns Ganhos meu chapa! É isso ai, obstaculos são pra isso, pra passar por cima... Dificuldade todo mundo tem, e muitas vezes a maior dificuldade se encontra dentro da gente, na dificuldade de mudar habitos, de um estilo de vida, da alimentação, falta de determinação, falta de busca por algo melhor, e muitas vezes nós mesmo criamos essas dificuldades, usando como desculpas. Voce colocar eu como exemplo, eu acho demais, rs Mas valeu fera ! Qualquer coisa tamo aí.. Aquela força a todos !
jack4d Postado 21 de abril de 2012 Postado 21 de abril de 2012 Claro que vc serve de exemplo, alias, qualquer um que resolver adotar o estilo de vida que levamos, serve de espelho para outros! Ter o corpo ideal não é só ir para a academia, é adotar um estilo de vida, na qual, qualquer um sedentário não aguentaria pelo menos uma hora do nosso dia, por isso: Foco, Força, Fé e foda-se para os outros que não acreditaram na gente! Uma dica rápida para todos que estão lendo isso: não importa se você levanta 50 de cada lado no supino, o que importa é se vc tem disciplina para seguir uma boa alimentação, uma série bem executada e etc. Bons Ganhos !
fernandosjj Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 oo alanz, tinha visto num outro tópico que vc falou da netshoes, que tinha creatina da éthika lá?? ahh e comprou aquele whey da nutrilatina, o ipc?? eu to tomando e to gostando bastante.. abraço.
Ninja_xrm Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 Acompanhando aqui e isso ae brother, continua com a determinação e foco que tu alcança qualquer meta. Abç
Kinteiro Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 Esse final de semana, vou ir procurar esse tablete ai, aproveito e preciso compra mais comida, rs Esse lugar que voce compra é o qe ? Mercado, quitanda, casa da produto natural ? Minha meta é chegar, pelo menos, perto dos 80kg no final do ano. Esse mês eu já fecho 70kg rs Valeu ai e aquela força ! Pow amigão quanto ao tablete de Açai não poderei te ajudar pois você mora em SP e eu moro no RJ. Eu compro num Mercado Popular que tem aki no RJ o famoso MERCADÃO DE MADUREIRA. Mais vê por ae que com certeza irá acha-lo. Abç e bons ganhos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora