Alanz1338434920 Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 03/05/2012 Me pesei hoje e tava na mesma.. 70kg :/ Atualizei a dieta, acrescentei uns lanches, vou dar uma caprichada maior no almoço e na janta e vamo que vamo ! Conseguir arranjar albumina por $24 e mais 500g de whey por $25 então vai dar pra dar uma incrementada maior... Creatina Ethika já to mandando e é só esperar. Aquela força a todos !
Alanz1338434920 Postado 15 de maio de 2012 Autor Postado 15 de maio de 2012 15/05/2012 Eae galera da maromba, rs Infelizmente tá dificil tá mim estar frequentando o forum ultimamente, trabalho, treino, facu etc etc... Mas vou continuar aparecendo aqui, pelo menos pra relatar. Bem, a dieta tá indo muito boa, cada semana to comendo cada vez mais, e os ganhos tão sendo otimos, e para minha felicidade o ganho de gordura tá sendo minimo, o que vai contribuir muito pra quando eu fizer o cutting. Achei no mercado uma pasta de amendoim e acrescentei na dieta... muito bom, deu um acrescimo muito dahora nas kcal e tá auxiliando no ganho. Esse tempo frio agora, vai ajudar bastante no ganho de peso Treino tá muito dahora tambem, tá rolando o maior pique do mundo antes dos treinos e tá sendo MUITO punk, rs Peso atual: 72kg o/ Dieta: estou aumentando toda semana, mas a base continua a mesma com pequenas mudanças. Depois eu acrescento no 1º post. Aquela força a todos e continuem acompanhando !
Helio B Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 Será que o limite de absorção das proteínas são os mesmos? Exemplo: comemos 300 gramas de peito de frango, o corpo absorve as 75 gramas de proteínas contidas? E se tomamos 90 gramas de whey, o corpo absorve as 75 gramas de proteína? Se nao absorve nem um nem outro, qual dos dois é mais absorvido e qual a quantidade máxima absorvida por cada um? Se alguém puder tirar minha dúvida, agradeço. Abç!
victorcoelho Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 alanz, como tu consegue ganhar peso e perder gordura ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to tentando e não consigo irmão, ta fogo ! KKK
Taerone Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 deu uma sumida o alanz heim, espero qeu ao menos esteja conseguindo levar os treinos e a dieta corratemente abs
KaBaLL Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 ALANZ por onde vc anda mano '-' bora reiniciar o topico dinovo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora