Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Bulking


Alanz1338434920

Post Destacado

03/05/2012

Me pesei hoje e tava na mesma.. 70kg :/

Atualizei a dieta, acrescentei uns lanches, vou dar uma caprichada maior no almoço e na janta e vamo que vamo !

Conseguir arranjar albumina por $24 e mais 500g de whey por $25 :D então vai dar pra dar uma incrementada maior... Creatina Ethika já to mandando e é só esperar.

Aquela força a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

15/05/2012

Eae galera da maromba, rs

Infelizmente tá dificil tá mim estar frequentando o forum ultimamente, trabalho, treino, facu etc etc...

Mas vou continuar aparecendo aqui, pelo menos pra relatar.

Bem, a dieta tá indo muito boa, cada semana to comendo cada vez mais, e os ganhos tão sendo otimos, e para minha felicidade o ganho de gordura tá sendo minimo, o que vai contribuir muito pra quando eu fizer o cutting.

Achei no mercado uma pasta de amendoim e acrescentei na dieta... muito bom, deu um acrescimo muito dahora nas kcal e tá auxiliando no ganho.

Esse tempo frio agora, vai ajudar bastante no ganho de peso :D

Treino tá muito dahora tambem, tá rolando o maior pique do mundo antes dos treinos e tá sendo MUITO punk, rs

Peso atual: 72kg o/

Dieta: estou aumentando toda semana, mas a base continua a mesma com pequenas mudanças. Depois eu acrescento no 1º post.

Aquela força a todos e continuem acompanhando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o limite de absorção das proteínas são os mesmos?

Exemplo: comemos 300 gramas de peito de frango, o corpo absorve as 75 gramas de proteínas contidas?

E se tomamos 90 gramas de whey, o corpo absorve as 75 gramas de proteína?

Se nao absorve nem um nem outro, qual dos dois é mais absorvido e qual a quantidade máxima absorvida por cada um?

Se alguém puder tirar minha dúvida, agradeço. Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...