Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Há polivitamínico melhor do que Optimen?


Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vitamina é vitamina, só vão diferir na concentração mesmo..

Tenho uma bronca de polivitamínico que vocês não fazem ideia...

mas ninga e sobre as materias primas das vitaminas que já foi discutido neste forum e no hipertrofia também, não vale de nada? ai eu fico confuso de novo, pois pesquisei muito antes de comprar multivitamínico e omega 3. e sempre ouvi dizer que os melhores eram o OT e depois o optimen por causa de suas materias primas e de mais alguns extras. será que não vale a pena, nem importando e saindo com um C x B bom ??

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei dizer sobre esse processo de matérias primas. Com certeza o Markus pode dissertar sobre isso...

Mas uma coisa é fato, os manolo tomam multivitaminico a maioria das vezes porque não curtem comer salada e frutas.. Mas se enganam muito achando suprem todos os nutrientes que eles podem fornecer, esquecem das fibras, anti oxidantes... Sem falar que ainda sim quem tem um dieta equlibrado nesse quesido ainda joga $ fora porque se a dieta suprir as necessidades de nada contribui um polivitaminico.

Jamais trocaria minha salada com cenoura, tomate, beterraba, agrião, cebola, rabanete, pimentoes.. e as frutas todas por um comprimido. Pra mim é coisa de gente preguiçosa ou sem noção.

Salve aquelas que tem indicação do uso né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre tomar ou não...se o indivíduo fizer uma boa dieta não há necessidade...a tua Ninga, como vc citou acima é excelente, mas a maioria acha que saladas é tomate+alface, e frutas são banana e maçã...assim há falta de nutrientes certamente...nada de tão sério, mas as deficiências nutricionais apesar de sutis existem.

Um bom suplemento de vitaminas e minerais ao ser desenvolvido deve levar em conta a biodisponibilidade dos elementos, ou seja, dos sais...os quelatos sem dúvidas são os mais absorvíveis...mas há sais que não se dissociam e vão fezes abaixo...contudo são bem mais baratos. Vejam bem, as vezes os teores dos elementos são iguais entre produtos só que o sal utilizado não é absorvido...daí o barato poderá sair caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...