jack4d Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 tenho 16 anos, malho a 1 mes e meio, nunca faltei, estou seguindo firme, faltei ontem devido a falta de horario e tambem porcausa da gripe, eu estou gripado ainda, so gripe mesmo, nariz entupido, congestionamento sóo. Mas eu queria malhar para eu nao perder dois dias seguidos de treino, não sei se postei no lugar certo pois sou novo, aguardo informações!
Raffera Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Se estiver se sentindo bem e disposto pode sim não tem problema !
Daimon Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Já fui malhar com dengue cheio de febre.. O rendimento não é o mesmo mais se vc estiver bem não tem problemas!
Alanz1338434920 Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 Ouvi dizer que é recomendado que não treine pesado, pelo fato da imunidade estar baixa, mas não precisa parar de treinar. Fazer exercicios sempre é bom para o corpo até quando está doente, porem o rendimento pode cair sim.
rodrigoc Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 Nao malhe, repouse. Malhar vai baixar sua imunidade e sua situacao pode piorar. Descanse, repouse, se alimente corretamente e tome um belo suco de limao, alho e mel.
fernandosjj Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 pode ir, treina um pouco mais leve que o normal só..
Sara Pereira Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 o ideal é descansar pra se recuperar qndo ta gripado o treino nao rende
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora