Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentos diferentes que você não abre mão


Anklyn

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu vi a receita do Suco do Guerreiro em outro site... pelo visto procede que o gosto é atenuado e a testura muda por conta da raspadinha de gelo batido... infelizmente vamos ter que testar e entrar para o time dos guerreiros!!!!

Acho que vi na seção de dieta do hipertrofia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real não abro mão de nada na minha dieta, ela é inteira funcional praticamente.

Mas pra citar alguns...

Não abro mão:

Da minha mega tigela de açai com muita granola

Do morango orgânico

Da ricota com azeite extra virgem

Do prato de saladas cruas no almoço

Das ervas que uso pra temperar a comida em geral, orégano, alecrim, salsa, alho, anis estrelado etc..

Do óleo de canola ou soja

Do Suco de limão e de laranja..

Acho que é isso, praticamente eu ligo mais pros detalhes do que do principal, fontes de proteina e de carbos eu até sou bem flexível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Aveia , linhaça , amêndoas , cx de clara pasteurizada , morango , atum e etc .. Não me desce batata doce , já bati no liqui com suco e descia de boa o foda é que mata a quebra do alimento na digestão , mas se precisar faço de novo fácil..abç..

Daniel,

o que é cx de clara pasteurizada?

Abraços,

AGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

o que é cx de clara pasteurizada?

Abraços,

AGO

Blz , ao invés de comprar caixas e caixas de ovos e ter que tirar a gema , uma puta sujeira e depois descartar a gema e etc eu uso a marca ''inovo'' cx de um litro de clara que equivale mais ou menos a 30 claras , pasteurizadas se dá o nome porque é como o leite , vem livre de bactérias e principalmente salmonela .. deve estar na faixa de 5 reais e alguma coisa , eu compro já 24 cxs de uma vez , porque entregam em casa e não cobram o frete , só tem um porém , precisa sempre guardar na geladeira antes de abrir e claro depois tb, tanto que o caminhão que entrega em casa é refrigerado... acho que é isso.. qualquer coisa , Demorou !! abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...