Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

legal Daniel, só tinha visto da Fleishegg, mas custa uns 6 e pouco!!!

gente na boa, atum pode ser barato e bom, não precisa ser de marca, é só olhar a tabela nutricional dele!!!

vou atras dessa clara ae, mas não tem em qualquer mercado!!! =/

Postado

legal Daniel, só tinha visto da Fleishegg, mas custa uns 6 e pouco!!!

gente na boa, atum pode ser barato e bom, não precisa ser de marca, é só olhar a tabela nutricional dele!!!

vou atras dessa clara ae, mas não tem em qualquer mercado!!! =/

Blz , vou te passar o fone do cara , fala meu nome lá que ele já conhece , velho freguês hehehe.. saí em média R$5,20 cada cx , porém o frete só saí grátis se vc pegar 24cxs , o foda é que sua geladeira irá monopolizar só de seus alimentos , como é no meu caso !! Comecei por baixo , depois a parte de cima e agora as gavetas ..kkkkkkkkkkkk... abçs..se alguém quiser o fone passo por Mp , pois não ganho nada para fazer propaganda dos caras...hehehe.. abçs..

Postado

Blz , o que precisar só falar.. abç..

Daniel,

Mais uma duvida, você substituiu a albumina por essas claras ou não?

Abraços,

AGO

Postado

nossa ta caro o atum ai pra vocês.. eu moro no interior do rs, não é bem interior, caxias do sul, tem atum de 3 a 5 reais eu acho, da gomes da costa e coqueiro, de varios sabores dai.. eu compro atum ranny, acho que quase ninguém conheçe, comprei umas 10 latas quarta por 1,99 cada, compro sempre o atum sólido ou ralado.. tem mais proteina, acho que 30g por lata, quando to com menos fome como o ralado que é mais fácil, se não como o normal mesmo, com bastante azeite de oliva que fica mais fácil de comer, e como atum porque gosto tbm, abraço

eu tambem sou de caxias, e pago tri caro o atum, aqela marca boa, agora nao lembro o nome, q tem a lata azul, ta em torno de 5 reais pra mais, depende o dia, essa ranny eu compro as vezes aqela azul tambem q é com oleo mas nao acho mt bom o gosto

nao sabia q tu tambem era daqui de caxias!!!! mundo peqeno esse

Postado

nossa ta caro o atum ai pra vocês.. eu moro no interior do rs, não é bem interior, caxias do sul, tem atum de 3 a 5 reais eu acho, da gomes da costa e coqueiro, de varios sabores dai.. eu compro atum ranny, acho que quase ninguém conheçe, comprei umas 10 latas quarta por 1,99 cada, compro sempre o atum sólido ou ralado.. tem mais proteina, acho que 30g por lata, quando to com menos fome como o ralado que é mais fácil, se não como o normal mesmo, com bastante azeite de oliva que fica mais fácil de comer, e como atum porque gosto tbm, abraço

Tem diferença entre o valor nutricional do atum solido, do ralado, e do em pedaços?

nunca me perguntei isso.

To pensando em tentar fazer uam receita com atum. Colocar numa panela colocar azeite, milho e ervilha e um poko de oregano.

Acho q vai funcionar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...