Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Se fosse para mim hoje, eu gostaria de fazer.

1-8 cipionato de testosterona 400mg semana

1-8 decanoato de nandrolona 400mg semana

1-4 oximetolona 3 comp dia

Eu faria parecido, mas botava dianabol no lugar do hemogenin eu acho...

Postado
GH Mestre usaria??

não seria uma melhor opção?

So mais um ciclo que me falaram por aí :lol::D:o:o

GH + Insulina .. ushauhsauhsa eu ainda cogitaria usar um t3 aí ein

Pelo que acompanhei por experiencia até hoje, os ganhos com GH são muito pequenos.

Eu não acho que vale a pena.

Insulina eh muito perigoso, pois se a pessoa errar um pouco a dose para mais, não dá nem tempo de pensar em tomar uma Dextrose ou algo parecido, pois a hipoglicemia mata vc antes de conseguir pensar em alguma coisa.

Sem querer te desanimar, não acho um ciclo legal.

T3 nem pensar mano. Pior que T3 em termos de drogas, para mim só DNP.

abracos. :wink:

Postado
Tive uma breve experiencia com dianabol!! Vou te falar que ele eh violento hein

Os ganhos com Dianabol e Oximetolona são semelhantes, se bem que eu pessoalmente acho os ganhos com Oximetolona um pouco maiores.

Postado
dnp? Abreviação do que isso ae mestre?

DNP eh o Dinitrofenol, usado na industria como solvente para tintas e vernizes.

Ele na verdade eh um veneno celular, no corpo humano, ele simplesmente impede que o ADP(adenosina difosfato) se torne novamente um ATP(adenosina trifosfato). Isso faz com que o corpo gaste quantidades muito grande de energia na tentativa de transformar esse ADP(adenosina difosfato) em ATP(adenosina trifosfato) novamente.

Isso ao confundir esse processo fisiologico importante e vital para o corpo, acaba mudando o balanço energetico do corpo, fazendo com que o organismo "abra mão" das reservas de gordura de forma bem intensa.

Para perder gordura, eh sem duvida a melhor coisa que existe, mas a dose efetiva eh muito parecida com a dose que pode ser fatal.

Imegine só vc oque acontece no corpo, se em todos os processos celulares, o ADP ficar muito tempo sem poder novamente se tornar um ATP ?

abracos ninga. :wink:

Postado
Nunca tinha ouvido falar, muito tenso mesmo em. É coragem usar algo assim, ta loco. Sera que ainda se usa isso?

Abração

Não sei se ainda eh usado, mas achei num site de 2008 dizendo que o DNP era novidade na perda de gordura. hehehe :lol:

Mas em 2008 ele não era a novidade de nada, pois em 2008 ele não era novidade, pois isso já eh usado pelo que sei, desde antes de 2002. E acho que ainda deve se usar isso sim.

Achei um material interessante sobre isso, mas para não ficarmos falando muito dessas coisas aqui, vou te mandar por MP. :wink:

abracos. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...