chacalll Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 por menor risco de colaterais faria... bulk= 1-8 semanas 500mg durateston + 1-5 semanas 50mg/dia dianabol cutt= 1-6 semanas 150-200mf ds/dn de propionato testosterona +100mg ds/dn ou oxandrolona 50-80mg/dia
Autoridade Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 por menor risco de colaterais faria... bulk= 1-8 semanas 500mg durateston + 1-5 semanas 50mg/dia dianabol cutt= 1-6 semanas 150-200mf ds/dn de propionato testosterona +100mg ds/dn ou oxandrolona 50-80mg/dia " cutt= 1-6 semanas 150-200mf ds/dn de propionato testosterona +100mg ds/dn ou oxandrolona 50-80mg/dia" Acho que faltou alguma coisa: + 100mg ds/dn...?
japo. Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 pô,passar ciclo pros outros que não tem a minima nossão é fod@! --' um ciclo massa é o que o mestre falou,mas poderia ser bastante hepatoxico. a dura e deca é o arroz com feijão que sempre funciona,ao menos que seja falsificado kkkkk hoje em dia,se fosse mandar algo,tenho em mente deposteron+hemogenin ou testex. pesquisei bastante,o custo é parecido com um ciclo de dura ou deca+dura e os efeitos são "melhores"
Body Muscle Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 eu to pensando no que o mestre montou pra ser o próximo da minha lista!!! exatamente como o dele!!! mas só pro ano que vem!!! hehehehehehehe
masterm Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 nossa aquele la é pesado...o figado deve ficar pedindo por favor pra parar
Taerone Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 " cutt= 1-6 semanas 150-200mf ds/dn de propionato testosterona +100mg ds/dn ou oxandrolona 50-80mg/dia" Acho que faltou alguma coisa: + 100mg ds/dn...? tb quero saber mais sobre esse ciclo cutt kkk
Maquiavel Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 Irei fazer um ciclo em maio. Quero ganhar massa sem muita retenção. Não sei quais testo usar.tenho 2 modelos de ciclos em mente: Ciclo 1:Semana 1 a 8 - 500mg de dura por semanaSemana 8 a 11 - 60mg de stano tds(oral)Ciclo 2:Semana 1 a 10 - 600mg de enantato por semanaSemana 9 a 12 - 60mg de stano tds(oral)Estou pensando em usar 0,5mg de Anastrazol tds durante todo ciclo. Usando anastrazol, há necessidade de usar o tamoxifeno? Como evitar o efeito rebote do Estrogeno? Minha TPC será somente com Tamoxifeno e tribulus.O que vcs acham?
ippo Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 Esse negocio de melhor ciclo é mto relativo de cada corpo, mais se a fonte de enan for 100% eu escolheria ela, mais como ta bem dificil achar enan original eu ia de durateston msm.. Anastrozol tu pode ate usar, mais tu so vai saber sua dosagem ideal com exames, o negocio é ir fazendo testes, e da para começar com 0,5mg dsdn e ir alterando de acordo com os colaterais... Usando anastrozol vc tera que usar o tamox normalmente, o IA ajuda a droga a nao aromatizar durante o ciclo, ja o tamox alem de evitar a aromatização tbm vai ajudar a recuperar o eixo hpt, fora que ajuda tbm no controle do cortisol qd terminar o IA.. Para evitar o efeito rebote geralmente vai parando aos poucos o seu uso, mais o rebote nao é coisa de outro mundo não, por garantia ja da para ir usando 2g de vitamina c por dia, e o tamox deve ajudar tbm no controle de cortisol.. So tamox e tribulus pode ser sim, mais eu veria ai pelo menos umas coisas interessantes do tipo: vitamina d, vitamina e, zinco..
Maquiavel Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 Li muitos relatos que estava difícil de achar enantato original. Então vou de dura mesmo. Tenho muita tendência a ter retenção. Minhas proteções durante o ciclo serão então: Tamox - 10mg tds Anastrazol - 0,5mg tds Vit. C - 1g tds Minha TPC será: 1° ao 30º dia - 30mg de Tamox 1° ao 30° dia - 1g de Vit. C 1° ao 60º dia - 1000mg de Tribulis Estou pensando tbm em mandar um proviron na TPC. Fica legal assim?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora