Micael Silva Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 Sei por experiencia propria que a Oxandrolona ajuda nesse "rebote". Ela aumenta a produção endogena de testo. Daria ate pra acrescentar nesse seu ciclo uns 10mg por dia. Essa quantidade nao vai deixar o stano e o dura aromatizar. E ainda PODE ajudar sua produção endogena aumentar.
Maquiavel Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 Sei por experiencia propria que a Oxandrolona ajuda nesse "rebote". Ela aumenta a produção endogena de testo. Daria ate pra acrescentar nesse seu ciclo uns 10mg por dia. Essa quantidade nao vai deixar o stano e o dura aromatizar. E ainda PODE ajudar sua produção endogena aumentar. Então, a partir de qual semana mandaria oxandrolona?
ippo Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 Li muitos relatos que estava difícil de achar enantato original. Então vou de dura mesmo. Tenho muita tendência a ter retenção. Minhas proteções durante o ciclo serão então: Tamox - 10mg tds Anastrazol - 0,5mg tds Vit. C - 1g tds Minha TPC será: 1° ao 30º dia - 30mg de Tamox 1° ao 30° dia - 1g de Vit. C 1° ao 60º dia - 1000mg de Tribulis Estou pensando tbm em mandar um proviron na TPC. Fica legal assim? Maquiavel acho que eu que nao me fiz entender no outro post, o tamox vc deixa para a tpc, durante o ciclo o IA ja resolve qualquer problema de aromatização, so esqueci de falar que o tamox era na tpc msm.. Sim vc pode manter isso ai, mais na tpc eu colocaria 2g de vit c e 20mg de tamox por 28 dias, ou ate 40mg durante os 7 primeiros dias e 20mg nos 21 restantes... Se der compra vit e, vit d e zinco, vão te ajudar a aumentar a testosterona um pouco mais rapido e eles são baratinhos... Sobre a oxan ela nao aumenta a produção endogena de testo não, se quer por ela no ciclo tem que reformular o ciclo, mais para melhorar produção endogena não rola.
Micael Silva Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 Maquiavel acho que eu que nao me fiz entender no outro post, o tamox vc deixa para a tpc, durante o ciclo o IA ja resolve qualquer problema de aromatização, so esqueci de falar que o tamox era na tpc msm.. Sim vc pode manter isso ai, mais na tpc eu colocaria 2g de vit c e 20mg de tamox por 28 dias, ou ate 40mg durante os 7 primeiros dias e 20mg nos 21 restantes... Se der compra vit e, vit d e zinco, vão te ajudar a aumentar a testosterona um pouco mais rapido e eles são baratinhos... Sobre a oxan ela nao aumenta a produção endogena de testo não, se quer por ela no ciclo tem que reformular o ciclo, mais para melhorar produção endogena não rola. Sinceramente cara, concordo com tudo que voce fala aqui. Mas isso aí eu sou a prova. Eu fiz o ciclo de estanozolol com oxandrolona com a finalidade terapeutica. Tenho os exames em mãos de antes, durante, depois, e 6 meses depois. Meus valores reestabeleceram normalmente apos 6 meses. Eu tambem nao acreditava muito nessa, mas sim, funciona, pode acreditar.
Maquiavel Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 Maquiavel acho que eu que nao me fiz entender no outro post, o tamox vc deixa para a tpc, durante o ciclo o IA ja resolve qualquer problema de aromatização, so esqueci de falar que o tamox era na tpc msm.. Sim vc pode manter isso ai, mais na tpc eu colocaria 2g de vit c e 20mg de tamox por 28 dias, ou ate 40mg durante os 7 primeiros dias e 20mg nos 21 restantes... Se der compra vit e, vit d e zinco, vão te ajudar a aumentar a testosterona um pouco mais rapido e eles são baratinhos... Sobre a oxan ela nao aumenta a produção endogena de testo não, se quer por ela no ciclo tem que reformular o ciclo, mais para melhorar produção endogena não rola. Tranquilo cara. Já estou tirando as dúvidas pra quando chegar o ciclo já está tudo certo. Final deste mês já vou comprar os ae's, anastrazol e vit. C e os suplementos. No meio do ciclo comprarei o tamox, vit. D, Vit. E, zinco e tribulus pra não apertar na grana.
ippo Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 Tranquilo cara. Já estou tirando as dúvidas pra quando chegar o ciclo já está tudo certo. Final deste mês já vou comprar os ae's, anastrazol e vit. C e os suplementos. No meio do ciclo comprarei o tamox, vit. D, Vit. E, zinco e tribulus pra não apertar na grana. Blz, boa sorte ai no ciclo.. Sinceramente cara, concordo com tudo que voce fala aqui. Mas isso aí eu sou a prova. Eu fiz o ciclo de estanozolol com oxandrolona com a finalidade terapeutica. Tenho os exames em mãos de antes, durante, depois, e 6 meses depois. Meus valores reestabeleceram normalmente apos 6 meses. Eu tambem nao acreditava muito nessa, mas sim, funciona, pode acreditar. Sim Micael mais como vc msm falou vc fez em doses terapeuticas, moral da estoria com doses terapeuticas dessas 2 drogas que alteram bem pouco o eixo, provavelmente terá poucos colaterais nesse sentido, por isso seus exames não alteraram...
Micael Silva Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 Sim Micael mais como vc msm falou vc fez em doses terapeuticas, moral da estoria com doses terapeuticas dessas 2 drogas que alteram bem pouco o eixo, provavelmente terá poucos colaterais nesse sentido, por isso seus exames não alteraram... Finalidade terapeutica, mas eram doses de ciclo, normal. Não disse que continuou normal. Não tava normal antes do ciclo. Entao as drogas foram responsaveis por normalizar, nao vejo outro sentido pra isso. O medico disse que era essa a finalidade. Eu nao sou muito bom montando os ciclos, fiz com acompanhamento e peguei os exames 3 feira.
ippo Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 Finalidade terapeutica, mas eram doses de ciclo, normal. Não disse que continuou normal. Não tava normal antes do ciclo. Entao as drogas foram responsaveis por normalizar, nao vejo outro sentido pra isso. O medico disse que era essa a finalidade. Eu nao sou muito bom montando os ciclos, fiz com acompanhamento e peguei os exames 3 feira. Cara pode ter acontecido milhoes de coisas, desde droga placebo até dosagens que não mecheram muito por um periodo curto de tempo, enfim pode ter varias explicações, mais o que posso te dizer é que provavelmente essas drogas não causaram isso..
Bunitinho Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 Eu concordo com o ippo, enantato é uma droga maneira, pouca retenção... Só que geral falsifica, então se tem duvidas sobre a fonte que você vai pegar, eu usaria a dura.
Micael Silva Postado 18 de março de 2013 Postado 18 de março de 2013 Eu concordo com o ippo, enantato é uma droga maneira, pouca retenção... Só que geral falsifica, então se tem duvidas sobre a fonte que você vai pegar, eu usaria a dura. Enantato ta mais facil em farma que dura. Dura ta "manjado" demais depois daquela reportagem horrivel da record. Ninguem quer vender, tem farmacia que nem estoque tem mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora