Micael Silva Postado 18 de março de 2013 Postado 18 de março de 2013 Cara pode ter acontecido milhoes de coisas, desde droga placebo até dosagens que não mecheram muito por um periodo curto de tempo, enfim pode ter varias explicações, mais o que posso te dizer é que provavelmente essas drogas não causaram isso.. Então o que foi que normalizou minha taxa de testo livre? Uma tal de Huperzia Serrata que tinha na TPC que ele passou? Não to entendendo nada. Sei que voce entende mais do que eu sobre essas drogas, mas ate hoje eu atribuí isso ao oxan, tambem por ter lido varias coisas sobre.
ippo Postado 18 de março de 2013 Postado 18 de março de 2013 Então o que foi que normalizou minha taxa de testo livre? Uma tal de Huperzia Serrata que tinha na TPC que ele passou? Não to entendendo nada. Sei que voce entende mais do que eu sobre essas drogas, mas ate hoje eu atribuí isso ao oxan, tambem por ter lido varias coisas sobre. Sinceramente teria que ver mta coisa cara, mais oxan a 10mg ao dia, não altera mta coisa não viu... Até ja vi ela como tpc tbm, mais não por aumentar produção endogena e sim para tentar não perder tanta massa muscular pós ciclo... abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora