Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham do meu processo para ganhar massa magra?

pedrosanches96

Post Destacado

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom primeiramente quero dar parabéns a você cara. Ótima iniciativa de melhorar a alimentação para proporcionar ganhos.

Acho que o pessoal ta viciado com os frangos que sempre aparecem por aqui e não sabem diferenciar um cara bem intencionado como você de um malandro que quer se entupir de suplemento pra ver se tem ganhos maiores.

Mas sua dieta ainda que razoavel, tem muito o que melhorar, mas pra ganhar peso até que vai sim. Vou dar umas dicas:

Pessoal, estou fazendo academia a 3 meses, e sou magro, pois jogo bola, segunda a sexta, e tem sábado que também tem jogo...

Tenho 15 anos, 1m 69 cm e 52 kg.

Quero engordar um pouquinho, mas nem tanto, pois jogo bola, e queria ganhar massa magra...

Você pode pensar em ganhar ai tranquilamente pelo menos 8kg sem que perca agilidade.. Então não tenha tanto medo de comer e treinar.

Já tem 5 dias que estou fazendo um processo para o meu objetivo, assim:

De Manhã 7 Hrs: 6 colheres hipercalórico + 250 ml leite + Pão (Antes da Escola)

De preferencia a pães integrais, queijo branco e salada no pão. Pode por azeite. Pode bater o hiper com frutas.

A Tarde 12:30 Hrs: Almoço + Linhaça Dourada.

Otimo.

A Tarde 1:30 Hrs: 2 colheres hipercalórico + 100 ml leite. (Entre o almoço e treino Futebol)

Não intendi direito, você come isso antes do futebol? Nem precisa, só o almoço da conta. Se for o caso coma mais no almoço...

A Tarde 3:30 Hrs: Vitamina Calórica de Leite, ovo, aveia e cereais naturais. (Antes da Academia, depois do Futebol)

Legal..

A Tarde 4:15 Hrs: Malto (Inicio e durante a academia)

Malto deve ser usado somento após o treino. Como você já usa o hiper, dispense.

A Tarde 5:30 Hrs: 6 colheres hipercalórico + 250 ml leite + Pão. (Depois da Academia)

Use só o hiper, 30mins depois o leite com um sanduiche igual ao do café da manhã.

A Noite 21:00 Hrs: Janta + Linhaça dourada.

Bom.

A Noite 10:30 Hrs: 2 colheres hipercalórico + 100 ml leite. (Antes de Dormir)

Bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linhaça = Alpiste!! kkkk

Coma alguma fruta no intervalo

E sem miséria

Abraço

Ei cara, depois que detalhei melhor oque como no almoço janta, café da manhã e da tarde... além das vitamina e hipercalórico...

oque você acha...?

também como uma ou 2 frutas durante o dia...

e os produtos naturais como te disse, não coomo só eles, sempre que como eles como junto com outra coisa...

tipo, a linhaça como junto com janta e almoço, que praticamente é (arroz, feijão, carne, salada, deves em qdo macarrão)

cereais eu tomo com ovo, leite, aveia...

quando tomo o hipercalórico, como um pão ou bolacha junto..

Link para o comentário

Bom primeiramente quero dar parabéns a você cara. Ótima iniciativa de melhorar a alimentação para proporcionar ganhos.

Acho que o pessoal ta viciado com os frangos que sempre aparecem por aqui e não sabem diferenciar um cara bem intencionado como você de um malandro que quer se entupir de suplemento pra ver se tem ganhos maiores.

Mas sua dieta ainda que razoavel, tem muito o que melhorar, mas pra ganhar peso até que vai sim. Vou dar umas dicas:

Você pode pensar em ganhar ai tranquilamente pelo menos 8kg sem que perca agilidade.. Então não tenha tanto medo de comer e treinar.

De preferencia a pães integrais, queijo branco e salada no pão. Pode por azeite. Pode bater o hiper com frutas.

Otimo.

Não intendi direito, você come isso antes do futebol? Nem precisa, só o almoço da conta. Se for o caso coma mais no almoço...

Legal..

Use só o hiper, 30mins depois o leite com um sanduiche igual ao do café da manhã.

Bom.

Bom.

Cara isso que eu precisava ver...

vlw

Tinha uns ai em outros fóruns falando que eu tavo parecendo vegetariano por causa da linhaça e cereais naturais...

Vou tirar o hiper calórico antes do treino, pois o almoço eu como um pouco mais... ai da conta então..

E depois da academia, eu tomo o hipercalórico , ai sim espero uns minutinhos e tomo o café da tarde...

vlw cara, muito obrigado..

Ei oque você acha que depois que eu tomar o hiper calórico, esperar alguns dias, começar a tomar um whey protein + albumina, depois quando acabar, espero mais uns dias e tomo creatina... ai depois do uma pausa de alguns meses... e fico só na malhação, com alimentação normal, vitaminas e frutas...?

Link para o comentário

Os alimentos e a dietaque voce esta consumindo estão ok, oq vai fazer você ganhar massa eh a quantidade, se voce estiver consumindo mais do que gastando, vais ganhar massa, se quer priorizar a massa magra, não tome o hipercalórico antes de dormir e pegue bem firme na academia...isso é so o começo, com o tempo voce vai adquirindo experiencia, vai vendo oq melhor se adapta a sua rotina e genetica.

Link para o comentário

Os alimentos e a dietaque voce esta consumindo estão ok, oq vai fazer você ganhar massa eh a quantidade, se voce estiver consumindo mais do que gastando, vais ganhar massa, se quer priorizar a massa magra, não tome o hipercalórico antes de dormir e pegue bem firme na academia...isso é so o começo, com o tempo voce vai adquirindo experiencia, vai vendo oq melhor se adapta a sua rotina e genetica.

vlw cara, estou comendo muito no almoço e janta..

não entendi, porque cortar o hiper antes de dormir para ganhar massa magra,

me explica ae...

vlw

Link para o comentário

Pessoal, estou fazendo academia a 3 meses, e sou magro, pois jogo bola, segunda a sexta, e tem sábado que também tem jogo...

Tenho 15 anos, 1m 69 cm e 52 kg.

Quero engordar um pouquinho, mas nem tanto, pois jogo bola, e queria ganhar massa magra...

De Manhã 7 Hrs: 6 colheres hipercalórico + 250 ml leite + Pão (Antes da Escola)

acrecesctena ovos aqui, quejo, presutno sem gordura e peito de peru com um pouco de alface e tomate...no leite coloca um poucio de aveia com ração humana elevedo de cerveja

10:00

um suco de fruta + uma barra de cereal com proteina ou um copo de albumina...fica a sua escolha

A Tarde 12:30 Hrs: Almoço + Linhaça Dourada.nao se esqueça do arroz, eijão, macarrao, saladas, carnes, etc.

A Tarde 1:30 Hrs: 2 colheres hipercalórico + 100 ml leite. (Entre o almoço e treino Futebol)

que horas é o teu treino de futebol? 14:00 tu toma antes o hiper?? vai pro treino pesado...se bem que aqui nao é a dose completa do hiper né? eu colocaria aqui um nutren active no lugar do hiper

A Tarde 3:30 Hrs: Vitamina Calórica de Leite, ovo, aveia e cereais naturais. (Antes da Academia, depois do Futebol)

seria melhor vc usar um isotônico aqui ou um suco de fruta e jogar esse negocio todo para depois do treino na academia

esta tomando errado..malto se toma APÓS SUA PRATICA DE EXERCICIO..E NAO ANTES E DURANTE O TREINO..,beba somente agua

A Tarde 5:30 Hrs: 6 colheres hipercalórico + 250 ml leite + Pão. (Depois da Academia)

joga aquilo lá do futebol aqui..vai mais em conta..e coloca uma whey protein aqui

A Noite 21:00 Hrs: Janta + Linhaça dourada.

mesma coisa do almoço..nao se esqueça do arroz, feijao, carnes, batatas, macarrao, sladas etc.

A Noite 10:30 Hrs: 2 colheres hipercalórico + 100 ml leite. (Antes de Dormir)

Tira o hipercalorico...isso ja é exagero...vai cabar ficando gordo...coloca um sanduiche de peito de peru aqui e um leite com whey ou albumina

O Que acham pessoal, se tiver alguma sugestão, critica, digam ae...

apenas agora ajuste os horarios para comer de 3 em 3h

antes do treino faça refeições leves..nao vai inchado para o futebol

nao use malto durante o treino

e cuidado no consumo de hipercalóricos

Vlw, obrigado desde já.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta