Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham do meu processo para ganhar massa magra?

pedrosanches96

Post Destacado

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nao...

mas sou a favor de vc maneirar no uso do hipercalorico

vcv esta exagerando nisso...pode ficar gordo

Cara, não sei se eu estou exagerando, acho que não, pois estou tomando hipercalórico 2 vezes por dia só, uma cedo e outra depois de malhar...

A porção no modo de preparado da embalagem ta dizendo assim, tomar 250 ml com 9 colheres do hiper, mas a personal que me vendeu falou para tomar 250 ml só com 6 colheres...

na embalagem diz para tomar 750 ml por dia, ou seja 3 porções de 250, mas para nao engordar muito só estou tomando 2, pois eu jogo bola e não posso engordar tanto assim...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se eu estou exagerando, acho que não, pois estou tomando hipercalórico 2 vezes por dia só, uma cedo e outra depois de malhar...

A porção no modo de preparado da embalagem ta dizendo assim, tomar 250 ml com 9 colheres do hiper, mas a personal que me vendeu falou para tomar 250 ml só com 6 colheres...

na embalagem diz para tomar 750 ml por dia, ou seja 3 porções de 250, mas para nao engordar muito só estou tomando 2, pois eu jogo bola e não posso engordar tanto assim...

vlw

entao vc esta faltando com a verdade...deixei em letra grande a quantidade de hipercalórico que vc esta tomando

sao muito mais que 2 vezes..em uma hora que vc chega a tomar 6 colheres disso

exagero...vc esta deixando de comer pra fiocar toamndo hipercalorico??

entao pq pediu ajuda na sua dieta??? nao vai seguir ela mesmo..

entao vc esta mentindo...

Link para o comentário

entao vc esta faltando com a verdade...deixei em letra grande a quantidade de hipercalórico que vc esta tomando

sao muito mais que 2 vezes..em uma hora que vc chega a tomar 6 colheres disso

exagero...vc esta deixando de comer pra fiocar toamndo hipercalorico??

entao pq pediu ajuda na sua dieta??? nao vai seguir ela mesmo..

entao vc esta mentindo...

Não cara, me confundi pois fiz vários tópicos em vários fóruns,

e realmente achei que tinha colocado só 3 vezes o hiper e falaram que o hiper antes de eu jogar futebol não era bom para mim, ai 3 hiper que achei que era por dia menos 1 hiper antes do futebol fica 2 hiper,

mas na verdade é 4 hiper por dia que tinha escrito, tinha me esquecido do hiper antes de dormir, ai lembrei só do hiper depois de malhar e de manhã, esqueci o da noite...

não estou com mentira, tinha-me confundido...

Agora corrigindo é 3 hiper por dia, a porção diária igual escrita na embalagem, ou seja 3 hiper de 250 ml, da 750 ml igual o da embalagem, só que na embalagem ta falando para colocar 9 colheres, isso é um exagero, ai a mulher falou para colocar só 6 colheres...

foi mal ai pela confusão..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...