Gu5t4v0 Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 ae galera, qual a diferenca do whey protein p/ albumina ? ja que os 2 sao proteinas do ovo ??? sei q o whey eh mto melhor.. nao eh a toa q eh + caro... podem me explicar direito isso ? valeu!!!
Vagabundo Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 Whey Protein é a proteina do soro do leite, e é abosrvido mais rápido pelo organismo. Por isso é comumente usado logo apos o treino, um periodo em q os musculos necessitam de proteinas para se recuperar do desgaste sofrido. Albumina é a proteina da clara do ovo e é abosrvida de forma mais gradual pelo organismo. Valeu!
tartarugo Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 ae gustavo albumina vem da clara de ovo, whey protein é proteína do soro do leite.. albumina tem absorçao lenta e a whey tem absorçao rápida, por isso a primeira é recomendada pra se tomar de manha e de noite e a segunda após o treino sacou? se tiver mais alguma duvida posta ae..
SmirnOFF Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 Whey Protein é a proteina do soro do leite, e é abosrvido mais rápido pelo organismo. Por isso é comumente usado logo apos o treino, um periodo em q os musculos necessitam de proteinas para se recuperar do desgaste sofrido. Albumina é a proteina da clara do ovo e é abosrvida de forma mais gradual pelo organismo. Valeu!foi isso q o kra disse
dano Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 Além disso o valor biológico da lactoalbumina (proteína do soro do leite) é mais alta que a da albumina (proteína do ovo).
tartarugo Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 foi isso q o kra disse é q nós postamos as msgs praticamente ao mesmo tempo sacou?
arbalest Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 Qual outra proteina posso usar ao inves de albumina....sendo de lenta absorcao? soy protein?? alguma outra? eh q ja tem uns 4 meses q eu n paro de tomar albumina...queria variar! valeu!
Mr. Browstone Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 Galera, vou começar a usar suplementos pra ganhar massa, e quero optar pela whey....mas meu colega disse q a mass 10.000 volts possui albumina e whey juntos....e o preço é mais em conta...confere esta afirmação? qual a melhor combinacao de suplementos pra ganhar massa? tenho 1.82 72 kg 20 anos.... se os moderadores puderem me auxiliar, agradeço.... brigado!
rafão Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 Qual outra proteina posso usar ao inves de albumina....sendo de lenta absorcao? soy protein?? alguma outra? eh q ja tem uns 4 meses q eu n paro de tomar albumina...queria variar! valeu! A soy protein possui uma digestão mais lenta que a whey, mas mesmo assim pode ser considerada uma proteína de rápida absorção. A caseína pode ser considerada média/longa absorção, porém é difícil de se encontrar aqui no Brasil, e possui um custo relativamente elevado. FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.