Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Bom, galera sou novo por aqui então perdoem se estiver fazendo algo errado. Eu malho a 3 meses e de lá pra cá consegui alcançar uma definição quase legal, queria definir o abdome mais pesquisei e percebi que eu preciso ganhar mais massa antes, eu tenho bastante dificuldade pra ganhar massa, infelizmente eu perco com muita facilidade, a minha dúvida maior ao escolher uma suplementação é a minha idade, abaixo segue a ficha que creio que seja útil pra que vocês me recomendem algo:só a alimentação já é suficiente, com certeza não ta se alimentando muito bem, posta tua dieta ai que o pessoal vai poder te ajudar..

Altura: 1,76 M

Peso 57,1 Kg

Treinos: de segunda a sábado, alternando entre A e B, sendo A: Peito e tríceps, e B: Costas e Bíceps, repetições: 3 de 10.

Atividades extras: Muay thai, segundas e quintas. e perna e ombro?? tem que fazer abdominal tbm se quer definir o abdomem

Há uma semana comecei a tomar um hiper calórico, um Hiper Mass 25000 da Xpand, recomendado por um professor da academia, nos primeiros 2 dias ganhei 800 gramas e fiquei satisfeito, ai veio o fim de semana e não tomei, como ando bastante acabei perdendo tudo,ta tudo errado, tu não ganhou 800g por tomar 2 doses de hiper, as vezes tu se pesou depois de beber bastante agua.. depois de comer etc.. e não perdeu 800g só caminhando.. e agora estou ganhando massa bem lentamente, logo vai acabar o suplemento e estou pensando em mudar a suplementação, queria algo que me fizesse ganhar bastante massa, e que eu possa dividir rapidamente, e que de preferência não seja muito pesada no orçamento,só isso??? rsrsrs, brincadeira já que minha mãe pagou chiando meu hiper calórico, e agora o jeito vai ser apelar pro meu pai, desde já agradeço a atenção :P

pesquisa no fórum de nutrição pra ter umas dicas, abraço

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.