fernandosjj Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 Bom, galera sou novo por aqui então perdoem se estiver fazendo algo errado. Eu malho a 3 meses e de lá pra cá consegui alcançar uma definição quase legal, queria definir o abdome mais pesquisei e percebi que eu preciso ganhar mais massa antes, eu tenho bastante dificuldade pra ganhar massa, infelizmente eu perco com muita facilidade, a minha dúvida maior ao escolher uma suplementação é a minha idade, abaixo segue a ficha que creio que seja útil pra que vocês me recomendem algo:só a alimentação já é suficiente, com certeza não ta se alimentando muito bem, posta tua dieta ai que o pessoal vai poder te ajudar.. Idade: 15 anos Altura: 1,76 M Peso 57,1 Kg Treinos: de segunda a sábado, alternando entre A e B, sendo A: Peito e tríceps, e B: Costas e Bíceps, repetições: 3 de 10. Atividades extras: Muay thai, segundas e quintas. e perna e ombro?? tem que fazer abdominal tbm se quer definir o abdomem Há uma semana comecei a tomar um hiper calórico, um Hiper Mass 25000 da Xpand, recomendado por um professor da academia, nos primeiros 2 dias ganhei 800 gramas e fiquei satisfeito, ai veio o fim de semana e não tomei, como ando bastante acabei perdendo tudo,ta tudo errado, tu não ganhou 800g por tomar 2 doses de hiper, as vezes tu se pesou depois de beber bastante agua.. depois de comer etc.. e não perdeu 800g só caminhando.. e agora estou ganhando massa bem lentamente, logo vai acabar o suplemento e estou pensando em mudar a suplementação, queria algo que me fizesse ganhar bastante massa, e que eu possa dividir rapidamente, e que de preferência não seja muito pesada no orçamento,só isso??? rsrsrs, brincadeira já que minha mãe pagou chiando meu hiper calórico, e agora o jeito vai ser apelar pro meu pai, desde já agradeço a atenção pesquisa no fórum de nutrição pra ter umas dicas, abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora