Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

to comprando pelo ebay, será que da ruim ?

Tem uns parca meu comprando, com o fitkins, acho qe é assim, ele ta entregando namoral, vou arriscar ..

Ia comprar pela Vitacost, mas geral tava reclamando, agora vi aqui, nn vo mesmo

Postado

po, tava querendo pegar pela bb, mas ta sinistro .. A propraganda na caixa, a anvisa ta parando todas ..

Tem uma promo, do neurocore, buy on e get on free .. E tem ainda, a do C4, mesma coisa, ta mt bom, mas nn vou arriscar, vou pelo ebay

Vou comprar um pre treino e um tribulus, se chegar, vou comprar um termo pro meu cut.

alias, qual pre treino vcs indicariam ? To terminando o jack,e nn achei essas coisas ae, pra mim, é mais propraganda mesmo, to em duvida entre 1m.r e o shotgun

Postado
po, tava querendo pegar pela bb, mas ta sinistro .. A propraganda na caixa, a anvisa ta parando todas ..

Tem uma promo, do neurocore, buy on e get on free .. E tem ainda, a do C4, mesma coisa, ta mt bom, mas nn vou arriscar, vou pelo ebay

Vou comprar um pre treino e um tribulus, se chegar, vou comprar um termo pro meu cut.

alias, qual pre treino vcs indicariam ? To terminando o jack,e nn achei essas coisas ae, pra mim, é mais propraganda mesmo, to em duvida entre 1m.r e o shotgun

Que propaganda O.o??? Se você compra no ebay cabe ao vendedor mandar o produto, o ebay é só um site que junta todos os vendedores... Pede pra o vendedor mandar em uma caixa discreta .. Outra coisa não é assim que eles olham as encomendas que vem de fora não filhão... È por lote, isso é sorte , você não pode fazer nada quanto à isso...

Postado

Que propaganda O.o??? Se você compra no ebay cabe ao vendedor mandar o produto, o ebay é só um site que junta todos os vendedores... Pede pra o vendedor mandar em uma caixa discreta .. Outra coisa não é assim que eles olham as encomendas que vem de fora não filhão... È por lote, isso é sorte , você não pode fazer nada quanto à isso...

To ligado irmao, to acostumado a comprar pelo ebay, mas nunca suplemento .. As caixas da bb.com vem com uma propraganda enorme, nunca viu ?

Postado

hahaha ta reclamando de barriga cheia

tenho coisas de janeiro e fevereiro que nunca chegaram

E tu acha que ainda chega tae?

eu ja comprei umas 3 vezes na bb.com e chegou com no máximo 1 mes..mas dessa vez ta osso :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...