romeo Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 Po mano, eu acho que você ta muito é magro... tem que por mais volume ai. Mais ombro.. Eu disse isso pra ele na academia.. rss
japo. Postado 20 de maio de 2012 Autor Postado 20 de maio de 2012 Eu disse isso pra ele na academia.. rss kkkkkkkkkkkkk pior que foi verdade. mas poxa,preciso perder mais GORDURA,pra poder mandar um bulk,pq como falei,tenho facilidade de ganhar peso,pois ja fui obeso. mas ta terminando o cutt já.
ogra Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 ahhh na boa realmente vc ta pequeno =( cresce mais um pouco e dps seca, vc é "homi" e nem ta tãão barrigudo assim rsrs
Sara Pereira Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 ahhh na boa realmente vc ta pequeno =( cresce mais um pouco e dps seca, vc é "homi" e nem ta tãão barrigudo assim rsrs só pra forçar mais ainda, eu tb acho isso, tu ta magro, esse bf deve ta errado, pelo menos é o q parece na foto... qnto a comida vc podia comer mais proteina sim, sem problemas, vai acaba ficando fraco em vez de seco, e essas sopas aí, eu nao curto nao, pelo menos as q vendem aqui onde eu moro, nao valem nada, apesar de nao ter mt calorias, é puro sodio e quase nada de proteina, pra nao dizer zero, nao compensa nao, faz uma sopa tu mesmo em casa, natural, com frango,e verduras q vale mais a pena
Taerone Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 ta errado sim, isso ai deve ser entre 13 16% por ai
japo. Postado 21 de maio de 2012 Autor Postado 21 de maio de 2012 foi o que a balança digital mostrou ne! poaskpoaksa mas confio nessa porra não. hihihi meu cutt só vai durar mais essa semana e outra,depois entro num bulk é que é o tempo de sair o $$ no card alimentação,pra eu poder fazer as compras e colocar a dieta em dia!
Sara Pereira Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 tem q fazer avaliaçao com adipometro, de preferencia com um profissional, daí da pra ver bem certinho!!! eu tb nao confio nisso aí nao, ta errado, pode ter certeza, nao precisa se preocupar tanto, começa esse bulk logo.....kkkkkk
japo. Postado 22 de maio de 2012 Autor Postado 22 de maio de 2012 como falei,tô só esperando os produtos e a grana do card sair! ja comprei algumas coisinhas,mas ainda falta ;;
japo. Postado 27 de maio de 2012 Autor Postado 27 de maio de 2012 dia 26/05 86 kg's http://www.4shared.com/photo/j3Apj-0m/2 ... 15196.html finalmente cheguei ao peso que queria,mas ainda tem uma semana de cutt. .-. já não aguento mais,tô ate saindo da dieta,pq nao suporto mais ficar em cutt e não vejo a hora de chegar dia 04 e começar meu BUUUUUUUUUUUULK! yeah! essa semana vou continuar com os AEJ's mas não vou mandar mais efedrina,só 400mg de cafeína diariamente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora