Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu disse isso pra ele na academia.. rss

kkkkkkkkkkkkk

pior que foi verdade.

mas poxa,preciso perder mais GORDURA,pra poder mandar um bulk,pq como falei,tenho facilidade de ganhar peso,pois ja fui obeso.

mas ta terminando o cutt já. :D

Postado
ahhh na boa realmente vc ta pequeno =( cresce mais um pouco e dps seca, vc é "homi" e nem ta tãão barrigudo assim rsrs

só pra forçar mais ainda, eu tb acho isso, tu ta magro, esse bf deve ta errado, pelo menos é o q parece na foto...

qnto a comida vc podia comer mais proteina sim, sem problemas, vai acaba ficando fraco em vez de seco, e essas sopas aí, eu nao curto nao, pelo menos as q vendem aqui onde eu moro, nao valem nada, apesar de nao ter mt calorias, é puro sodio e quase nada de proteina, pra nao dizer zero, nao compensa nao, faz uma sopa tu mesmo em casa, natural, com frango,e verduras q vale mais a pena

Postado

foi o que a balança digital mostrou ne!

poaskpoaksa mas confio nessa porra não. :D hihihi

meu cutt só vai durar mais essa semana e outra,depois entro num bulk

é que é o tempo de sair o $$ no card alimentação,pra eu poder fazer as compras e colocar a dieta em dia!

Postado

tem q fazer avaliaçao com adipometro, de preferencia com um profissional, daí da pra ver bem certinho!!! eu tb nao confio nisso aí nao, ta errado, pode ter certeza, nao precisa se preocupar tanto, começa esse bulk logo.....kkkkkk

Postado

dia 26/05 86 kg's

http://www.4shared.com/photo/j3Apj-0m/2 ... 15196.html

finalmente cheguei ao peso que queria,mas ainda tem uma semana de cutt. .-. já não aguento mais,tô ate saindo da dieta,pq nao suporto mais ficar em cutt e não vejo a hora de chegar dia 04 e começar meu BUUUUUUUUUUUULK! yeah!

essa semana vou continuar com os AEJ's mas não vou mandar mais efedrina,só 400mg de cafeína diariamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...