Body Muscle Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Tamo junto Japo!!! posta umas fotos ae pra ver esses 7kg a mais!!! ABS
Heraldo Costa Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 japo...faz aquela parada que eu te disse no face mano tu entrou em cutting no dia 5 de maio e no dia 26 ja saiu..perdeu peso num curto espaço de tempo muito curto manolo e agora 3 semanas depois ganhou ja...isso é efeito rebote... abção
japo. Postado 12 de julho de 2012 Autor Postado 12 de julho de 2012 é,vamo ver o que vai rolar nessa bagaça. ae,minha web nao ta funfando pra tirar umas fotos,então optei por fazer um video,pq da pra fazer pela web no youtube aí ta o link/video. fiz hoje 12/07 https://www.youtube.com/watch?v=trReclF5nf8
japo. Postado 12 de julho de 2012 Autor Postado 12 de julho de 2012 japo...faz aquela parada que eu te disse no face mano tu entrou em cutting no dia 5 de maio e no dia 26 ja saiu..perdeu peso num curto espaço de tempo muito curto manolo e agora 3 semanas depois ganhou ja...isso é efeito rebote... abção mas num teve problema não,ali eu tava obeso. muita gordura,por isso queria perder tudão.
FelAlv Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Outro dia mesmo você fez um cutt nervoso e hoje já está com 42cm de braço. oloco, em quando você ganhou isso tudo eu ganhei 1.2cm. --' Muito bom já pode me adicionar.
japo. Postado 12 de julho de 2012 Autor Postado 12 de julho de 2012 Outro dia mesmo você fez um cutt nervoso e hoje já está com 42cm de braço. oloco, em quando você ganhou isso tudo eu ganhei 1.2cm. --' Muito bom já pode me adicionar. 1- obrigado! 2 - bom,eu ganhei muito peso sim,mas com ele veio um pouco de gordura tbm,pois fiz um bulk limpo e depois fiz um sujo uahsuahsuahsuahs então tipo,de 8kg que ganhei,6 foram secos e o resto gordura. uma BASE. 3 - finalmente alguem entendeu meu nick kkkkkk ja pode me adicionar
japo. Postado 12 de julho de 2012 Autor Postado 12 de julho de 2012 ps.: pô,terminei meu cutt com 40 - 41 cm de braço.
Taerone Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 excelente cara! conseguiu medir o bf?
Heraldo Costa Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 po japo..tu ja tem um comentario lá no youtube...rsrsrsrs igor é o nome dele.rsrsrs teu fã tem fazer bulk japo..botar mais volume mano..mas acho que tu ta legal...ta magro...
Taerone Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 uhauha o cara posta video de cueca no youtube kkk a viadagem vai cair matando kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora