Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 cara, na dieta de Bulk (pra ganhar) vc vai perder um pouco de definição sim, mas ai vc faz outro cutting e volta a definir... e vai fazendo isso até chegar aonde vc quer!!! ABS
Wellington Rangel Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
japo. Postado 11 de agosto de 2012 Autor Postado 11 de agosto de 2012 fotos atuais.não sei com quntos kg's hehehe estou 2 semanas em cutt. 1 - adaptação 1 - cutt hard hehehe.
Sara Pereira Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 vi tuas fotos japo, ta massa, continua assim abs
japo. Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 hehe,vlw! ainda falta um chãozim pra conseguir travar,mas ja deu uma melhorada legal essas duas ultimas semanas hehehe. ainda pretendo ficar mais travado hehehe
Sara Pereira Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 isso ae, foco cara, vc vai conseguir o q qer , ja to no caminho certo abs e bons resultados pra vc ;-)
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 acho que teu bf esta bem controlado japo... diria uns 18 a 20% o que para um endo é uma marca boa..nao é ruim nao... tb desenvolveu a prarte superior tb...
japo. Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 18 a 20? que isso hehehehehe. ta menos cara hehe,é que a câmera tbm não ajudou nada ;s mas ta menor sim. tem um video que fiz ontem,mas nao vou postar aqui hehe mas pelo video,mesmo estando de camiseta,da pra ver que tô legalzinho hehe. qualquer coisa,mando por MP
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 18 a 20? que isso hehehehehe. ta menos cara hehe,é que a câmera tbm não ajudou nada ;s mas ta menor sim. tem um video que fiz ontem,mas nao vou postar aqui hehe mas pelo video,mesmo estando de camiseta,da pra ver que tô legalzinho hehe. qualquer coisa,mando por MP posta aí...mas acho q nem chega a 20% mesmo
Taerone Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 nossa chutou o balde heim heraldo diria que nao passa dos 14% tu parece ter bastante massa, nao é flacido não, é só inchadinho kkk abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora