Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vascularização: não tenho veias saltadas


mclovin

Post Destacado

a técnica por dobras que o Tae comentou é muito utilizada, mas se puder fazer uma bioimpedância ou até mesmo um BodyPod...seriam melhores.

Depois de descobrir sua BF faça as contas para a TMB...daí vc terá bons parâmetros para começar a crescer...

Markão vc sabe se aquelas balanças q utilizam bioimpedância pra medir bf são confiáveis, calculam correto mesmo ou são muito incertas e imprecisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tem razão Tae...o instituto Vita em São Paulo tem...não é fácil ter nas clínicas.

Matheus..essas balanças não são muito confiáveis não...podem ter um erro de até 13%.. o que é muito. Não esqueça que pra fazer a bioimpedância é necessário estar bem hidratado, 18 horas sem qqer atividade física e sem consumo de cafeína (café, refrigerantes, chás..etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele quis dizer que cafe faz mais efeito que o power jack 3d e vc nao gasta tanto..

Hehe por ai!! Quis dizer que power jack 3d é um suplemento feito pra enganar, que não vale a pena o custo benefício, é um safado!!!

Agora eu costumo tomar sim chá mate ou cafe antes do treino, por causa da cafeina, que vao ajudar a dar um pique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que isso depende também do biótipo da pessoa.

Eu nunca tomei vaso dilatador mais sempre tive algumas veias no antebraço aparentes, agora com os treinos mais pesados e somente durante o treino aparecem mais a algumas nos bíceps ombro e no abdômen perto da cintura.

Mais cuidado, algumas veias saltadas na pele da a impressão de ser mais forte, porem se vc for muito magro da a impressão que vc e doente, ou se tiver muitas veias vai parece que vc usa bomba

OBS: eu vou usar shotgun no mês que vem, será que isso vai aumentar e muito a vascularização ou e bem relativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...