Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ok ok , salmonela foi um dos exemplos , agora arriscar cada um cada um . Agora vamos ao que interessa , eu até sabia que a absorção era menor quando ingerida crua , mas cair para 40% foi demais pra mim hehehe, vou rever meus conceitos de claras cruas e vou deixá las apenas para os mix emergênciais , tipo quando tiver que levá los para fazer uma refeição liquida rápido , caso contrário , amanhã mesmo pré treino já vai na panela .. Demorou , vivendo a aprencendo.... Abçs..

Postado

sendo que o gosto cozido é ruim pra caralho, não gosto de ovo, nem cozido e nem frito.

Foda-se a salmonela, vo fechar o nariz e mandar cru mesmo.

Valeu.

ovo cozido e frito é ruim? vc prefere cru mesmo?

puts cara, tem louco pra tudo kkkk

mas gosto é gosto né =P

Postado

Qt vc quiser, se for a unica fonte de proteina da refeiçao 3ou 4 esta de bom tamanho... Claro q td depende tb de quata proteina por dia vc precisa ingerir ou acrescentar na sua dieta...

Postado

verdade... eu gosto de colocar ovo sempre acompanhado de um atum, carne ou frango!!!

Daniel, a sua pasteurizada deve ser diferente... vou procurar algo falando dela... não deve ser tão baixa a absorção, por causa do processo de pateurização, deve mudar alguma coisa!!! sei lá, vai saber!!! rsrsrsrsrsrs

Postado

Olha Daniel, se o problema for tempo, compra aqueles que você cozinha no microondas. Em 1,30min está pronto.

Falar nisso acabei de cozinhar 2 ovos de galinha caipira... estava uma delicia rss

Postado

é que eu sou um bocado preguiçoso em questão de cozinhar, então já que não precisa lavar a penela ou o caneco e nao precisa descascar e a porra toda, eu mando cru mesmo.

Por questão de gosto, eu prefiro o frito, mas maromba nao come fritura.

Postado

é, fritura é foda, mas cozido não suja!!! é só passar uma água e pronto!!!

prefiro ainda omelete, da pra botar varias coisas e é mais fácil de fazer, mais rápido etc.. mas ovo cozida ta longe de ser ruim como citado acima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...