Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Viradão nervoso hein Daniel!!! mandou bem nesse!!!

Heraldo... é só por menos leite, e Ninga, não coloco oleo não!!!

menos que meio copo? srrsrs

eu fizo ovo com azeite de oliva

Segui teu conselho, fiz com leite, fica show

aqui nao desceu legal nao..rsrsrs

Postado

Cara meio copo? Você ta maluco.

Falei antes, 1 colher de sopa de leite por ovo. Se botar 2 por ovo já fode a receita.

Melhor usar óleo de canola ou soja... se for por azeite poe na fase em que você estiver fechando o omelete. TIpo, eu faço o meu com 3 ovos 3 gemas.. só que "reservo" uma gema para o fim, quando estiver fechando. Da uma cremosidade sensacional pois ela não cozinha muito assim não endurece.

Chef ninga =)

Postado

hoje de manha fui fazer uma panqueca... botei quatro ovos, aveia, duas bananas, nescau e um pouco de leite.. esquentei no micro e depois aqueci na chapa.. ficou ruim de mais... talvez tenha sido por causa do leite, coloquei pouco menos de meio copo, mas estrago com tudo

Postado

Cara meio copo? Você ta maluco.

Falei antes, 1 colher de sopa de leite por ovo. Se botar 2 por ovo já fode a receita.

Melhor usar óleo de canola ou soja... se for por azeite poe na fase em que você estiver fechando o omelete. TIpo, eu faço o meu com 3 ovos 3 gemas.. só que "reservo" uma gema para o fim, quando estiver fechando. Da uma cremosidade sensacional pois ela não cozinha muito assim não endurece.

Chef ninga =)

entao eu que zuei a receita com meio copo de leite..hauhauaha

é que o matheus nao disse a quantidade de leite quando escreveu...ele só disse um pouquinho fica top

aí eu pensei que esse pouquinho poderia ser meio copo, ja que eu fiz 4 ovos na frigideira...

bom..vamos em frente..rsrsrs

Postado

hoje de manha fui fazer uma panqueca... botei quatro ovos, aveia, duas bananas, nescau e um pouco de leite.. esquentei no micro e depois aqueci na chapa.. ficou ruim de mais... talvez tenha sido por causa do leite, coloquei pouco menos de meio copo, mas estrago com tudo

nao sei o que é nescau faz tempo viu? nem sinto falta desse troço aí rsrsrs

Postado

nem eu... não tomo leite a pelo menos 7 anos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu faço tudo de uma vez o ovo Ninga, só deixo ele um poucomenos de tempo... não deixo endurecer tudo, o leite mesmo da uma cremosidade ao ovo!!!

com peito de peru picadinho e aveia então!!! hummmmmmmmmmmmmmmmm, ai fica top de mais!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...