Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

quanta besteira... o problema do leite é a lactose!!! todo ser humano tem algum tipo de intolerancia!!! alguns manifestam de forma abrupta, outros nem percebem que é ela que causa algumas reações de tão habituados ao seu consumo!!!

Postado

Isso depende de quanta lactase a pessoa produz... com a idade a tendência é ir diminuindo. Mas se usar bom senso na alimentação não terá problema...

Foda é o sujeito tomar 1l de leite por dia e mais os derivados do leite.. fica complicado.

Postado

Isso depende de quanta lactase a pessoa produz... com a idade a tendência é ir diminuindo. Mas se usar bom senso na alimentação não terá problema...

Foda é o sujeito tomar 1l de leite por dia e mais os derivados do leite.. fica complicado.

(2)

melhor e mais jogo ja ir compando uma vaca

teve um tópico aqui que eu vi o cara colocando na dieta dele quase 3 litros de leite por dia..nao se se tu viu..eu falei par ele que era melhor ele comprar uma vaca, pq aja leite..rsrsrs

me lembro disso..acho que foi no ano passado..rsrsr

Postado

bah, pior que eu tomo uma caixa por dia.. 500 ml de manha e 500 ml antes de dormir, baah, fora o iogurt que tomo com aveia....

vo cortar o leite da manha mesmo

como heraldo falou, compra uma vaca, vai ser melhor kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...