Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aii tae, tem um video de um cara de outro forum, que falou namoral, da uma olhada ae

[media=]

pow valeu ai vo ver

mas pelo visto não tem ninguem que tenha se arriscado a faze-la =x

se pah eu faço heim kkk so preciso pesquisar bem sobre ela

abs

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, muito Over essa dieta hein!!! eu não curti muito não!!! sempre estudei que Glucagon, Epinefrina fazem proteólise só o GH faz Lipólise!!!

na boa, fiquei na duvida se realmente dá certo!!!

Taerone se for fazer, posta os resultados pra gente!!! fiquei curioso!!! hehehehehehe

Postado

então por volta de 2007 e 2008 eu meio q fazia essa dieta meio indiretamente kkk

eu tinha o costume de fazer dieta cetogenica mas geralmente a noite sempre acabava saindo da dieta na facul e chegava em casa e me entupia de porcaria (geralmente bebado) kkk e por incrivel que pareça estava com um shape razoavel mesmo dando essas saidas de dieta kkk

vou tentar arrumar o livro e ler mais sobre, se pah eu faço, é um tipo de dieta que pra mim seria bom

o foda que se eu como muito doce em dias seguidos me da espinhas, ai nao sei se vale, se for pra dar espinhas prefiro fazer ciclo de halovar e afins kkk

abraço

Postado

... e por incrivel que pareça estava com um shape razoavel mesmo dando essas saidas de dieta kkk

Magrelo com abdomem tanquinho é igual gorda com peito grande...

Não conta!!

Postado

então por volta de 2007 e 2008 eu meio q fazia essa dieta meio indiretamente kkk

eu tinha o costume de fazer dieta cetogenica mas geralmente a noite sempre acabava saindo da dieta na facul e chegava em casa e me entupia de porcaria (geralmente bebado) kkk e por incrivel que pareça estava com um shape razoavel mesmo dando essas saidas de dieta kkk

vou tentar arrumar o livro e ler mais sobre, se pah eu faço, é um tipo de dieta que pra mim seria bom

o foda que se eu como muito doce em dias seguidos me da espinhas, ai nao sei se vale, se for pra dar espinhas prefiro fazer ciclo de halovar e afins kkk

abraço

Estava querendo fazer pelo mesmo motivo, tu arruma o tempo e faz toda a refeição em casa, pq eu odeio comer fora de casa.

Se tu for fazer, relata que eu vou acompanhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...