Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Guerreiro

Taerone

Post Destacado

Postado

aii tae, tem um video de um cara de outro forum, que falou namoral, da uma olhada ae

[media=]

pow valeu ai vo ver

mas pelo visto não tem ninguem que tenha se arriscado a faze-la =x

se pah eu faço heim kkk so preciso pesquisar bem sobre ela

abs

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, muito Over essa dieta hein!!! eu não curti muito não!!! sempre estudei que Glucagon, Epinefrina fazem proteólise só o GH faz Lipólise!!!

na boa, fiquei na duvida se realmente dá certo!!!

Taerone se for fazer, posta os resultados pra gente!!! fiquei curioso!!! hehehehehehe

Postado

então por volta de 2007 e 2008 eu meio q fazia essa dieta meio indiretamente kkk

eu tinha o costume de fazer dieta cetogenica mas geralmente a noite sempre acabava saindo da dieta na facul e chegava em casa e me entupia de porcaria (geralmente bebado) kkk e por incrivel que pareça estava com um shape razoavel mesmo dando essas saidas de dieta kkk

vou tentar arrumar o livro e ler mais sobre, se pah eu faço, é um tipo de dieta que pra mim seria bom

o foda que se eu como muito doce em dias seguidos me da espinhas, ai nao sei se vale, se for pra dar espinhas prefiro fazer ciclo de halovar e afins kkk

abraço

Postado

... e por incrivel que pareça estava com um shape razoavel mesmo dando essas saidas de dieta kkk

Magrelo com abdomem tanquinho é igual gorda com peito grande...

Não conta!!

Postado

então por volta de 2007 e 2008 eu meio q fazia essa dieta meio indiretamente kkk

eu tinha o costume de fazer dieta cetogenica mas geralmente a noite sempre acabava saindo da dieta na facul e chegava em casa e me entupia de porcaria (geralmente bebado) kkk e por incrivel que pareça estava com um shape razoavel mesmo dando essas saidas de dieta kkk

vou tentar arrumar o livro e ler mais sobre, se pah eu faço, é um tipo de dieta que pra mim seria bom

o foda que se eu como muito doce em dias seguidos me da espinhas, ai nao sei se vale, se for pra dar espinhas prefiro fazer ciclo de halovar e afins kkk

abraço

Estava querendo fazer pelo mesmo motivo, tu arruma o tempo e faz toda a refeição em casa, pq eu odeio comer fora de casa.

Se tu for fazer, relata que eu vou acompanhar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...