Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Ciclo: Durateston + Stanozolol + M-drol

BA.Kiq

Post Destacado

Postado

Fala galera .. Bom, pretendo iniciar daqui algumas semanas este ciclo, mas estou com algumas dúvidas! O formato do ciclo seria assim:

1-8 500mg Durateston (250 mg terça/250 mg sexta)
1-3 20mg M-drol (1cáp. cada 12h, tsd).
4-8 60mg de Stano oral (tsd)

Ao invés do M-drol eu iria colocar aí o dianabol, porém tenho guardado ainda aqui em casa 45cáp. de M-drol que sobro do meu 1º ciclo, então ao invés de gastar mais dinheiro vou aproveitar isso que tenho aqui .. O stano optei pelo oral pois seria praticamente impossivel estar me auto aplicando dia sim dia não, ainda mais que nunca apliquei nada, então prefiro criar a experiência com a Dura e depois no futuro mandar tudo no injetavel .. a TPC vai ser de serm's já tenho tudo aqui! Proteção durante o ciclo é muita água, muita mesmo.

Primeira questão, esta bom dessa forma o ciclo ou da para melhorar?
Segundo, o stano nessa quantidade esta boa? Como posso dividir ele no dia a dia?

Acho que é isso galera, se eu lembrar de mais alguma coisa coloco aqui depois, espero que possam me ajudar! Abraços.

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esta tudo legal a estrutura sim!! Bem tóxico é verdade, mas já que foi sua escolha, vai em frente.

Pesquisou bem sobre inicio da tpc? Colocaria com certeza depois da tpc uma silimarina e outro complexo anti oxidante.

Postado

Esta tudo legal a estrutura sim!! Bem tóxico é verdade, mas já que foi sua escolha, vai em frente.

Pesquisou bem sobre inicio da tpc? Colocaria com certeza depois da tpc uma silimarina e outro complexo anti oxidante.

Então, com toda certeza irei colocar a silimarina após o ciclo Ninga, sinto dores na lombar até hoje por causa do ciclo de m-drol,

não utilizei nenhuma proteção, só água mesmo, e foi água pra caramba em, mas ainda assim to arcando com as consequências, os rins tudo fudido.

Quanto a Tpc, pesquisei sim, vo manda a de serm's, só que ao invés do clomid irei mandar o Indux junto com o Tamox, o tt nem irei tomar, não vejo necessidade!

E quanto a minha dúvida em relação ao stano, como posso dividir essas 60mg durante o dia Ninga? Abraço brother.

Postado

nunca vi misturarem m-drol kkk mas boa sorte, acompanhando aqui

abs

kkkkkk, então brother, nunca vi tbm, mas vi varios mandando com dianabol, então decidi

só substituir a diana pelo m-drol e dexar este ciclo um poco mais forte! kkkkkkk, abraço!

Postado

pode crer, acompanhando tmb!!! vai usar o que de protetor hepático??? e a dieta, como tá???

Abraço

Protetor é MUITA água e após a tpc silimarina pra dentro brother, acho que é suficiente,

o Ninga falo pra mandar um outro complexo anti oxidante tbm, porém não sei qual ainda ..

Dieta não montei ainda, mas já tenho em mente, após finalizar ela eu posto aqui! Abração.

Postado

quanto vai custar o figado novo que vai comprar depois que terminar o ciclo?

kkkkkkk sacanagem. mas cuidado.

kkkkkkkkkkk, pô brother, tomará Deus que eu não precise de outro figado viu porque a grana ta bem curta! kkkkk

Vlw amigo, Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...