Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Dymatize é boa?


matheus2020

Post Destacado

calma galera, espera o garoto postar o treino!!! e concordo em parte com o Heraldo!!!

treino monstro pra mim, é aquele que da resultado, eu por exemplo conheço muito bem meu corpo, pra saber q se eu mandar muito drop e muto bi-set, perco massa magra, e não é por causa da alimentação, é meu bio tipo!!! então meu treino é pesado, intenso mas mais básico... as vezes faço um bi-set, um drop, pra dar aquele susto no musculo!!!

mas suplementação de whey e dextro basiquinha, acho de boa!!! ajuda no psicológico de quem tá começando, o que realmente não pode é achar que só pq tá tomando whey, não precisa comer!!!

bom...é isso aí...

talvez o que eu disse, nao deve ter ficado muito bem esclarecido...

nao sou contra alguem um cara treinar pesadao...mas sou contra quando esse pesadao, acaba comprometendo na amplitude da execução do exercicio

devemos extresssar as fibras musculares ao maximo sim, faz parte do treino isto...mas esse extresse deve ser feito com a pessoa sabendo o seu limite de "peso x ampltude"

é muito comum agente ver na academia a pessoa colocar muito peso, fazer lento demais os movimentos e a amplitude deficitaria(e quem esta do lado de fora geralmente enxerga muito melhor de que quem esta fazendo o exercicio)...bom..é mais nesse sentido que eu digo entendem?

mas esse negócio de suplementação agora é como o body muscle disse...puro psicologico, se ele acha que vai se sentir bem e com mais disposição ate, usa um suplemento aí como um malto, whey....mas ele tem que ter em mente que só o suplement nao vai fazer milagre, e que apesar de ser psicologico, que é totalmente dispensavel o mesmo agora no inicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dps de passar um tempo sumido Heraldo voltou com disposição total, ja escreveu um livro aqui! Rsrsrs... É isso ae Heraldo, força aí!

E o pessoal ja falaou td.. Nao preciso nem "repetir" oq vcs ja falaram!!

Abs.

rsrsrs...estou sumido a um mês...com problemas familiares...mas tamo de volta

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...