Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


Olha a propagandaaaa!! Hahaha

Eu gosto de whey de baunilha... Da Nutrilatina foi o ultimo q tomei, era bom!

Aproveitando o tópico, nunca tomei malto ou dextro, vou começar a tomar agora, no caso de no futuro eu voltar a tomar whey, posso jogar tudo junto, tipo uns 200ml de água e pôr malto/dextro juntamente com whey, ou teria que preparar e tomar separadamente, qual preparo dá mais efeito ou é indiferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a propagandaaaa!! Hahaha

Eu gosto de whey de baunilha... Da Nutrilatina foi o ultimo q tomei, era bom!

Aproveitando o tópico, nunca tomei malto ou dextro, vou começar a tomar agora, no caso de no futuro eu voltar a tomar whey, posso jogar tudo junto, tipo uns 200ml de água e pôr malto/dextro juntamente com whey, ou teria que preparar e tomar separadamente, qual preparo dá mais efeito ou é indiferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, nunca tomei malto ou dextro, vou começar a tomar agora, no caso de no futuro eu voltar a tomar whey, posso jogar tudo junto, tipo uns 200ml de água e pôr malto/dextro juntamente com whey, ou teria que preparar e tomar separadamente, qual preparo dá mais efeito ou é indiferente?

pode ser junto ou separado..vc primeiro toma o malto/destro e depois a whey..ou pode ser tudo junto no mesmo shake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sabor da ON é uma bosta, na minha opinião claro. Nunca mais compro nada deles.

Comprei um ON hidrolisado de chocolate, e sinceramente tomei umas duas vezes e depois joguei no lixo.

Para alertar também, o whey isolado da dymatize sabor berry blast é horrível também, mandei pro lixo.

Agora só tomo os que eu já conheço e gosto, chega de testar marca nova. Aliás acho que nas lojas deveriam ter uma pequena amostra grátis pra vc experimentar o sabor antes de comprar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sabor da ON é uma bosta, na minha opinião claro. Nunca mais compro nada deles.

Comprei um ON hidrolisado de chocolate, e sinceramente tomei umas duas vezes e depois joguei no lixo.

Para alertar também, o whey isolado da dymatize sabor berry blast é horrível também, mandei pro lixo.

Agora só tomo os que eu já conheço e gosto, chega de testar marca nova. Aliás acho que nas lojas deveriam ter uma pequena amostra grátis pra vc experimentar o sabor antes de comprar.

abs

po..mas tb tu comprou logo hidrolisado..o gosto dele é diferente e ruim mesmno...

sobre o dinamatize...eu nao me aventuro em pegar esses sabores exoticos...parece que ou vc quis fazer de experiencia e nao gostou, ou nao tinha outro sabor dessa marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com quem pode não se brinca, né!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tmb não jogo fora não, ainda mais pq não é barato, mas cada um, cada um!!!

eu como só tomo Solaris e sei que o sabor é top, então não me preocupo muito com qual pegar!!!

tem uma proteína nossa de Abacaxi, banana e laranja, parece bala juquinha de tuti-fruti... uma delicia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...