Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde

Eu tenho 22 anos, peso 125 Kilos, tenho 1,85m, Gostaria de saber se existe um suplemento que auxilia e acelera o emagrecimento? eu entrei na academia pesava 135 Kilos emagreci 10kilos em 3 meses, fiquei um pouco triste pois reduzi minha alimentação, comecei a ir pra facul a pé (5 km), pensei que o resultado fosse um pouco mais rápido, nunca usei suplemento nenhum, mais gostaria de estar perdendo peso mais depressa, será que existe algum suplemento que acelera o meu metabolismo ou que ajuda emagrecer mais rápido?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Boa tarde

Eu tenho 22 anos, peso 125 Kilos, tenho 1,85m, Gostaria de saber se existe um suplemento que auxilia e acelera o emagrecimento? eu entrei na academia pesava 135 Kilos emagreci 10kilos em 3 meses, fiquei um pouco triste pois reduzi minha alimentação, comecei a ir pra facul a pé (5 km), pensei que o resultado fosse um pouco mais rápido, nunca usei suplemento nenhum, mais gostaria de estar perdendo peso mais depressa, será que existe algum suplemento que acelera o meu metabolismo ou que ajuda emagrecer mais rápido?

MÉDIA DE POUCO MAIS DE 3KG POR MÊS PARA MIM TÁ DE BOM TAMANHO...

SUPLEMENTOS HÁ VARIOS.. LIPO 6 BLACK, OXYELITE PRO... ENFIM... MAS AÍ ANTES DE TOMAR TEM QUE VER SUA SAUDE... NÃO É SÓ SAIR TOMANDO.. A MAIORIA TEM CAFEÍNA COMO ESTIMULANTE.. QUE PARA ALGUMAS PESSOAS PODE NÃO SER LEGAL..

ABRAÇOS

Postado

è extremamente aconselhável qe alem de ir pra facul a pé, vc pratique regularmente exercicios aerobicos, pq são fundamentais para o emagrecimento. Outro ponto é a questão da alimentação, para imagrecer, vc deve consumir diariamente menos calorias do que vc gasta, isso fara com que o organismo use aquela reserva de gordura acumulada, como energia. Na area da suplementação, dois otimos para o emagrecimento são o Lipo 6 Black (( termogenico )) , e o oleo de cartamo. Valendo salientar que os termogenicos tem boa quantidade de cafeina, qe pode prejudicar sua saude, casa vc ja tenha algum problema, se nao tem, pode tomar sem medo. :)

Postado

Boa tarde pessoal...

Então to fazendo acompanhamento com médico, nutricionista, e com professor da acadêmia, minha nutricionista me disse que o meu metabolismo é lento, conforme eu disse em cima, eu faço acadêmia, mais prático somente Aeróbico, para ajudar perder a massa, conversando com o professor da acadêmia, ele falou que o termogênico seria a melhor opção para acelerar o metabolismo, e me indicou Thermo Fire - Arnold Nutrition. Alguém conhece? Pode me ajudar

Mais agradeço pela atenção.

Muito Obrigado a todos

Postado

Boa tarde pessoal...

Então to fazendo acompanhamento com médico, nutricionista, e com professor da acadêmia, minha nutricionista me disse que o meu metabolismo é lento, conforme eu disse em cima, eu faço acadêmia, mais prático somente Aeróbico, para ajudar perder a massa, conversando com o professor da acadêmia, ele falou que o termogênico seria a melhor opção para acelerar o metabolismo, e me indicou Thermo Fire - Arnold Nutrition. Alguém conhece? Pode me ajudar

Muito Obrigado a todos

Caara, eu nunca ouvi falar desse não, dáá uma pesquisada no google que tu descobre alguma coisa...

O melhor termo na minha opinião é o Lipo 6 Black, ele super concentrado e num é neem tão caro velhow...

mais vc ver lá qual o melhor pra você. :) Fllw man !

Postado

Cara, dei uma pesquisada ai nesse Thermo Fire - Arnold Nutrition, daí que ele é mto bom tambem, usados por atletas hardcore,

ele tambem é super concentrado... mto bom o termo, porem o preço dele ta um pouco alto, 120 reais o mais barato que eu achei... se

vc tiver dinheiro pra dar nele bllz, se não, volto a indicar o Lipo, que é no maximo 80 reais, e se colocar na balança dá no mesmo desse daí...

vc quem sabe ai.. força Parcero !

Postado

Boa tarde pessoal...

Muito Obrigado a todos

Cara... quem poderá dizer se seu metabolismo é lento ou não é um endocrinologista...

Erro comum é achar que só aero vai trazer um bom resultado... vc queima mais energia com o Metabolismo Basal.... o aeróbico vai queimar durante a execução do exercício e digamos que +1 ou 2 horas depois.... o resto do dia.. precisa aumentar o Metabolismo Basal.. e massa magra nesse caso é o que faz ele aumentar bastante.

As opções já foram dadas... esses são os melhores Termos.. porém são fortes... esse da anorld todos que conheço que tomaram acharam uma M****....

Creio que 3kg por mês sem nada.. como vc postou está indo muito bem... não vejo necessidade ainda de tomar algum termo..

Postado

Esquece esse negocio de fazer só aeróbicos, vai precisar de massa magra ai pra ajudar, começa logo um treino de musculação+ aerobicos

Esquece esse negocio de fazer só aeróbicos, vai precisar de massa magra ai pra ajudar, começa logo um treino de musculação+ aerobicos

eu emagreci 18 kilos em seis meses, com média de 2 kilos por semana, apenas com musculação. comecei a tomar whey e to perdendo 200 gramas por semana. vc acha que é o metabolismo ou é o whey, essa minha diminuição de peso? faço acompanhamento com uma nutricionista muito bem conceituada em ribeirão preto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...