Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA e Glutamina em Farmácia de Manipulação

Caioapm

Post Destacado

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

num to nem falando dos vendedores de loja de suplemento

esses ai são, só querem vender, o cara te vende até coco de cachorro e fala q vc vai ficar bombado com aquilo

digo professores de academia despreparados, sem conhecimento do assunto

ou nutricionistas que não tem experiência nessa área de musculação

os professores da minha academia são decadentes =/

infelizmente minha realidade ta longe de pagar uma academia tipo BIO RITMO e ter profissionais adequados

se não fossem vocês aqui desse fórum eu estaria completamente perdido

quem realmente tem experiencia, conhecimento teorico como o markus, vc, o body muscle, entre outros, que até trampam na área de suplementação me ajudaram mto

eu sei que ainda não sei nada, estou adequando minha dieta e suplementação

só essa semana revi meus conceitos a respeito de Whey, BCAA e DIETA

no fim da história o q eu realmente aprendi é q.. TEM Q CORRER ATRAS DA INFORMAÇÃO... PERGUNTAR PRAS PESSOAS CERTAS NO LUGAR CERTO (tipo esse fórum), DEBATER, LER, PESQUISAR....

professor de academia? eu nao pego dica com nenhum deles...alias..so um da minha academia eu pego umas paradas maneiras pq eu vejo que o cara se recicla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

professor de academia? eu nao pego dica com nenhum deles...alias..so um da minha academia eu pego umas paradas maneiras pq eu vejo que o cara se recicla...

exatamente isso que eu quero dizer...

eles até não fazem por mal, são mto gente boas, mas falta conhecimento!

coisa q tem de sobra por aqui no fórum kkkkk :smile:

Link para o comentário

Cara, trampei 2 anos na Bio Ritmo, o que mais tem é professor cabaço metendo marra de sabichão!!! a verdade é que quanto maior a rede e mais famosa, mais mala e desencanado é o professor!!! professor bom de musculação tá em academia de ferreiro, pq geralmente é atleta tmb!!! são poucos que realmente gostam e vão atras do conhecimento!!!

pra vc ter uma idéia do BCAA atleta em faze final de cutting, corta até o Whey da dieta, pra ter definição máxima, então como manter a massa? 80g de BCAA dia dependendo do peso do atleta, alguns usam até mais tipo 120g dia!!! ou seja, seria 1 pote de BCAA dia em caps de 1g!!! vale a pena??? ou melhor comprar em pó???

rsrsrsrsrs

Link para o comentário

Cara, trampei 2 anos na Bio Ritmo, o que mais tem é professor cabaço metendo marra de sabichão!!! a verdade é que quanto maior a rede e mais famosa, mais mala e desencanado é o professor!!! professor bom de musculação tá em academia de ferreiro, pq geralmente é atleta tmb!!! são poucos que realmente gostam e vão atras do conhecimento!!!

pra vc ter uma idéia do BCAA atleta em faze final de cutting, corta até o Whey da dieta, pra ter definição máxima, então como manter a massa? 80g de BCAA dia dependendo do peso do atleta, alguns usam até mais tipo 120g dia!!! ou seja, seria 1 pote de BCAA dia em caps de 1g!!! vale a pena??? ou melhor comprar em pó???

rsrsrsrsrs

é cara eu ja desencanei

não vou mais dar ouvidos pra esses malas

o jeito é pesquisar e dicutir aqui com vcs q tem o conhecimento e são sinceros

repassam informação sem nenhum custo, apenas porque gostam do que fazem

Link para o comentário

rsrsrsrsrs

imagina um de nós..que nem profissional é usar 120g de BCAA por dia..huahauahauaha

leucina é o aminoacido na minha opinião mais valioso que tem...ate mais que a creatina

Link para o comentário

é cara eu ja desencanei

não vou mais dar ouvidos pra esses malas

o jeito é pesquisar e dicutir aqui com vcs q tem o conhecimento e são sinceros

repassam informação sem nenhum custo, apenas porque gostam do que fazem

cara...eles sao uns lixos...se os caras se atualizassem..mas muitos estao ali para deixar o tempo passar e ganhar a sua grana

isso quando os professores nao gostam de ficar "ajudando" as mulheres gostosas na academia a fazer os exercicios kkkkkkkkkkkkkkk

cara,,o que nao vai ter relato faltando aqui, é de nego falando mal desses merdas(nao todos, mas digo que uns 80% estao nesse grupo aí)

se tu nao pesquisar..e pegar dica na internet com gente de confiança...vc corre o risco de acabar aceitando a ideia desses porcarias que muito mal tem um diploma de educação fisica

Link para o comentário

pois é, fico até triste de ler essas coisas, pq tmb sou profissional da área e sei bem como é!!! já me fodi muito com professorzinho me queimando, pq ao inves do cara se atulizar, ele prefere puxar o tapete de quem estuda!!! foda isso!!! por isso hoje só personal!!! nada de sala mais!!!

e outra, os que manjam, são personal e cobram o olho da cara por essas informações... eu mesmo não cobro nada barato!!!

Link para o comentário

pois é, fico até triste de ler essas coisas, pq tmb sou profissional da área e sei bem como é!!! já me fodi muito com professorzinho me queimando, pq ao inves do cara se atulizar, ele prefere puxar o tapete de quem estuda!!! foda isso!!! por isso hoje só personal!!! nada de sala mais!!!

e outra, os que manjam, são personal e cobram o olho da cara por essas informações... eu mesmo não cobro nada barato!!!

uma vez eu ouvi um professor de academia dizendo que NO TREINO RUSSO, é permitido

DAR BOLA NAS 3 OU 4 SÉRIES

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com todo respeito a vc Body...eu tb sou professor(de história)

mas muitos profissionais de academia sao um lixo..rsrsrs..assim como tem de história tb

kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu acabei dando dicas pra galera da academia..acabei ganhando uma fama...

teve uma época que eu acabei virando consultor de alunos..e os professores chegaram a ficar bolados comigo...

cansei de indicar esse forum aqui

rsrsrsr

Link para o comentário

normal, já vi muito isso Heraldo!!! mas é a realidade do país!!! muito profissional se forma em faculdadezinha de quinta, e acha que é o suficiente!!! o cara não corre atras!!!

todo ano eu faço pelo menos um curso voltado a treinamento e suplementação e dieta!!! geralmente sou o mais magro do curso todo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...