Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA e Glutamina em Farmácia de Manipulação

Caioapm

Post Destacado

normal, já vi muito isso Heraldo!!! mas é a realidade do país!!! muito profissional se forma em faculdadezinha de quinta, e acha que é o suficiente!!! o cara não corre atras!!!

todo ano eu faço pelo menos um curso voltado a treinamento e suplementação e dieta!!! geralmente sou o mais magro do curso todo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é aquela história...o cara carrega o diploma..mas sera que o diploma carrega ele?

professor de academia mesmo na minha..só considero UM CARA...o resto é lixeba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pois é... e que diferença faz um pedaço de papel??? o que realmente importa que é conhecimento cade???

uma vez eu a muito tempo atras parei pra falar com um professor sobre alguma coisa...acho que foi de treinamento

praticamente foi uma aula..ele falou de onde vc tirou tudo isso? e eu respondi- da internet

ele disse; cuidado com isso..esse estudo é errado!!! rsrsrs

sabe qual era o erro? de descer a barra do supino a um ou dois dedos do peito...ele cismava em dizer que os cotovelos devem fazer um angulo de 90º graus

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e força o que isso? qual é o problema da amplitude ser um pouco melhor? kkkkkkkkkkkkkkk

me lembro que mandei ele ver isso aqui...coloquei no celular e levei pra ele..

e ele ainda disse que estava errado..kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

problema nenhum... o supino geralmente causa lesão na hora de guardar sabia??? por causa da angulação do ombro!!! abdução e rotação, isso acaba com o manguito!!!

mas nada que uma ajudinha não resolva, ou é só ficar mais perto do suporte!!!

confesso que EU não consigo descer a Barra no peito, pq me dói o ombro, mas ai é uma especificidade minha, pq no Dumbelll press eu consigo descer mais!!!

mas ai falar que é errado é ser muito cabaço!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

problema nenhum... o supino geralmente causa lesão na hora de guardar sabia??? por causa da angulação do ombro!!! abdução e rotação, isso acaba com o manguito!!!

mas nada que uma ajudinha não resolva, ou é só ficar mais perto do suporte!!!

confesso que EU não consigo descer a Barra no peito, pq me dói o ombro, mas ai é uma especificidade minha, pq no Dumbelll press eu consigo descer mais!!!

mas ai falar que é errado é ser muito cabaço!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a questao nao é nem encostar a barra no peito..mas sim deixar pelo menos a uma certa distancia do mesmo..

mas tb nao é executar o movimento todo curto num angulo de 90º dos cotovelos..rsrsrs nao força nada isso..rsrsrs

agora pior que o cara foi teimoso em dizer que eu tava errado

se eu falar cada coisa que ja aconteceu lá...acho que até Deus duvida...nao esse cara nao falou isso...kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

complicado galera...

o professor atual da academia é mto gente boa, se preocupa com os alunos, etc.

mas por exemplo, outro dia eu perguntei pra ele sobre alguns suplementos

ele nem arrisca arriscar um palpite

ele disse que ia perguntar pro chefe dele...

blz pelo menos ele foi sincero, e não me enrrolou (melhor do que aqueles q abrem a boca e falam besteira)

segundo ele, nunca usou suplementos

mas isso não impede de estudar sobre o assunto afinal é a área dele

só digo que este mercado está na falta de profissionais qualificados

por isso que profissionais como o Body Muscle cobram caro, mas com todo direito, ta certo eles!!!

mas é isso ai continuar participando aqui do fórum, lendo, pesquisando e perguntando

adquirindo conhecimento com vcs q realmente conhecem do assunto e a cada dia procuram aprender mais tbm

além de passar sem nenhum compromisso nenhum todas essas informações gratuitamente para nós q somos mais leigos

Link para o comentário

complicado galera...

o professor atual da academia é mto gente boa, se preocupa com os alunos, etc.

mas por exemplo, outro dia eu perguntei pra ele sobre alguns suplementos

ele nem arrisca arriscar um palpite

ele disse que ia perguntar pro chefe dele...

blz pelo menos ele foi sincero, e não me enrrolou (melhor do que aqueles q abrem a boca e falam besteira)

segundo ele, nunca usou suplementos

mas isso não impede de estudar sobre o assunto afinal é a área dele

só digo que este mercado está na falta de profissionais qualificados

por isso que profissionais como o Body Muscle cobram caro, mas com todo direito, ta certo eles!!!

mas é isso ai continuar participando aqui do fórum, lendo, pesquisando e perguntando

adquirindo conhecimento com vcs q realmente conhecem do assunto e a cada dia procuram aprender mais tbm

além de passar sem nenhum compromisso nenhum todas essas informações gratuitamente para nós q somos mais leigos

pelo menos ele nao te indicou nenhuma merda..rsrsr

ja é alguma evolução..rsrsrs

mas aqueles que tb nao sabem de porra nenhuma e ainda dao dicas furadas..aí é pra morrer

todos os da minha academia sao gente boa..mas quando falamos de treinamento, a coisa muda de figura..nenhum presta a nao ser um

e olha que eu fui extremamente criterioso na escolha dele...geralmente ele monta os meus treino, esta por dentro de suplementos, novas tecncicas de treino, etc.

tem outro na academia que ate se equipara um pouco..mas é inferior

e em um outro...que raramente fala algo aproveitavel..mas geralmente uns 805 do que sai de sua boca é besteira alem de ser totalmente ultrapassado...esta lá pq é o mais antigo da academia tb

Link para o comentário

por isso o fórum é legal Caio...nos permite compartilhar informações e atualizações, aprendemos sempre um com os outros....humildade é chave do sucesso em qualquer área ...academia, clínica, trampo...enfim....saber escutar e saber fazer ser ouvido...tudo na medida certa...e vamos que vamos...rsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...