Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-drol + Pré-treino, Pode?


rafaelvc86

Post Destacado


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e vc me comparar a esse cara é uma ofensa.. pq eu nao bebo, eu nao faço nada sem pesquisar, e nunca tomei nenhum tipo de ph ou mesmo esteiroide anabolizante antes.. vc devia ser menos ofensivo e mais paciente e humilde.. é mto facil chegar e apontar o dedo dizendo que to todo errado e nao dizer onde que eu to errado.. desse jeito nao ajuda em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treina a quanto tempo ? qual foi a sua evolução ?

então.. malho tem mais de 5 anos mas nunca levei tao a serio.. entre voltas e vindas constantes e pausas de mais de meses..

ja cheguei a tomar gh max(universal nutrition) + zma e com esses dois cheguei a pesas 93kg com 1.82 de altura.. e baixo bf..

agora to querendo voltar ao q era antes e rapido.. to malhando a 5 meses sem parar agora.. mas tava sem estimulo.. só no ultimo mes q eu peguei pra crescer mesmo

no ultimo mes eu ganhei 5kg.. agora to com 86kg e to um pouco de barriga pq tava me alimentando muito em poucas refeiçoes.. e sem fazer aerobica.. mas isso nao é problema pq to atras de hipertrofia .. depois eu começo a cutting..

nao tenho acesso a uma dieta regrada.. e nem vou ter.. o jeito vai ser fazer um bulking sujo mesmo e depois eu entro em cutting com uma dieta com baixa taxa de carb..

acho q é só... meus suplementos chegam daqui a 3 semanas... e aí eu vou começar uma série nova pra juntar com eles.. essa semana que entra vou colocar uma série pra resistencia e fortalecimento das articulaçoes.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. malho tem mais de 5 anos mas nunca levei tao a serio.. entre voltas e vindas constantes e pausas de mais de meses..

ja cheguei a tomar gh max(universal nutrition) + zma e com esses dois cheguei a pesas 93kg com 1.82 de altura.. e baixo bf..

agora to querendo voltar ao q era antes e rapido.. to malhando a 5 meses sem parar agora.. mas tava sem estimulo.. só no ultimo mes q eu peguei pra crescer mesmo

no ultimo mes eu ganhei 5kg.. agora to com 86kg e to um pouco de barriga pq tava me alimentando muito em poucas refeiçoes.. e sem fazer aerobica.. mas isso nao é problema pq to atras de hipertrofia .. depois eu começo a cutting..

nao tenho acesso a uma dieta regrada.. e nem vou ter.. o jeito vai ser fazer um bulking sujo mesmo e depois eu entro em cutting com uma dieta com baixa taxa de carb..

acho q é só... meus suplementos chegam daqui a 3 semanas... e aí eu vou começar uma série nova pra juntar com eles.. essa semana que entra vou colocar uma série pra resistencia e fortalecimento das articulaçoes.....

A galera tá aqui pra somar, agnt ta dizendo, tu ta voltando agora, 5 meses ainda, então, fica nos suplementos, foca na dieta, treino e mais pra frente, usa o ph.. Tu vai ter ganhos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...