Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-drol + Pré-treino, Pode?


rafaelvc86

Post Destacado

tava conversando com um amigo que to querendo tomar mdrol..
meus planos eram tomar hipercalorico, uma whey hidrolizada, mdrol e mais um pré-treino.. e ele me chamou a atenção que não é bom tomar nada alem de proteina com o mdrol.. é verdade?
estava afim de tomar um a base de creatina, o shock therapy da universal.. e ele me indicou o assault..
e agora? devo tomar mdrol com pré treino ou não? caso eu possa tomar, qual pré treino escolher?

só a titulo de informação.. tenho 26 anos, 1,82 e 85.4kg.. não bebo nem fumo nem cheiro.. e nunca os fiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tava conversando com um amigo que to querendo tomar mdrol..

meus planos eram tomar hipercalorico, uma whey hidrolizada, mdrol e mais um pré-treino.. e ele me chamou a atenção que não é bom tomar nada alem de proteina com o mdrol.. é verdade?

estava afim de tomar um a base de creatina, o shock therapy da universal.. e ele me indicou o assault..

e agora? devo tomar mdrol com pré treino ou não? caso eu possa tomar, qual pré treino escolher?

só a titulo de informação.. tenho 26 anos, 1,82 e 85.4kg.. não bebo nem fumo nem cheiro.. e nunca os fiz!

1 vc deve começar lendo os fixos

2 vc nao deve ter dieta

3 vc treina a pouco tempo(só pelo jeito que vc posta eu sei)

4 seu tópico esta no lugar errado (o lugar certo seria na area de anabolizantes)

5 se vc treina a menos de 6 meses, fique só na dieta..se intupir de suplemento nao vai te ajudar nada

6 seus conceitos estao TOTALMENTE errados

7 PESQUISE, ESTUDE...a galera aqui te ajudará...mas vc tb deve ter força de vontade em querer aprender, se a galera sentir que vc esta querendo abusar da boa vontade dos outros, vao acabar deixando de responder seus tópicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí vou esfregar os meus ganhos na sua bunda.. victorcoelho

mano..tu ta todo errado cara...estamos falando isso pro seu bem...

tu ta novo nos treinos...tenha paciencia cara

pra depois vc nao terminar que nem esse cara aqui

fica na deita..tu é novo de treinamento..nao tem problema nenhum..eu com quase 10 anos de treino atualmente estou na dieta

tu nao vai ganhar corpo em 1 ano de treino e nem 2..isso é paulatinamente...PACIENCIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...