Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara, Labrada é a marca do atleta americano Lee Labrada, realmente uma marca top e muito boa!!! a creatina deles é boa sim, mas se vc comprar lá fora, que o preço perto das outras não diferencia muito!!!

aqui, vale mais comprar uma micronizada e monohidratada!!!

depois de muitos estudos somente com creatina, vi em uma palestra do doutor e farmacologia do Mackenzie (não lembro o nome dele agora), o corpo humano, diferente ao do rato, não se adapta a utilização da creatina, não necessitando o interrompimento de sua utilização!!!

o ideal é a utilização de 5g de creatina dia, que estudos mostram que realmente aumentam a ressintese de ATP no muscula, elevam a força e a capacidade de explosão muscular!!!

eu sempre uso creatina 5g pré e 5g pós treino... foi a forma que mais me deu resultado...

sem fazer saturação, tive aumento de força e ganho de peso e como a 10 meses uso direto, não perdi!!!

agora claro, como estou em ciclo, ganhei, mas ai é outra coisa!!!

bom, espero ter ajudado!!!

ABS

Postado

Cara, Labrada é a marca do atleta americano Lee Labrada, realmente uma marca top e muito boa!!! a creatina deles é boa sim, mas se vc comprar lá fora, que o preço perto das outras não diferencia muito!!!

aqui, vale mais comprar uma micronizada e monohidratada!!!

depois de muitos estudos somente com creatina, vi em uma palestra do doutor e farmacologia do Mackenzie (não lembro o nome dele agora), o corpo humano, diferente ao do rato, não se adapta a utilização da creatina, não necessitando o interrompimento de sua utilização!!!

o ideal é a utilização de 5g de creatina dia, que estudos mostram que realmente aumentam a ressintese de ATP no muscula, elevam a força e a capacidade de explosão muscular!!!

eu sempre uso creatina 5g pré e 5g pós treino... foi a forma que mais me deu resultado...

sem fazer saturação, tive aumento de força e ganho de peso e como a 10 meses uso direto, não perdi!!!

agora claro, como estou em ciclo, ganhei, mas ai é outra coisa!!!

bom, espero ter ajudado!!!

ABS

Vlw a dica cara ! Ajudou bastante, e me deu mais confiança sobre a marca, tinha acabado de pesquisar sobre Lee Labrada , e os criticos estao elogiando muito os produtos da marca . Sobre a cretina nao pretendo usar tanto tempo assim , como nunca tomei antes , pretendo acabar o primeiro frasco e comparar resultados , custo beneficio talz

É isso cara , valeu a ajuda !

Postado

se alguem pudesse me explicar os "mitos sobra água" com o uso da creatina ia servir de muita ajuda ! quantos litros por dia , como hidratar melhor o corpo durante o dia , em grandes quantidade poucas vezes , ou em poucas quantidades muitas vezes

vlw ! ;-)

Postado

se alguem pudesse me explicar os "mitos sobra água" com o uso da creatina ia servir de muita ajuda ! quantos litros por dia , como hidratar melhor o corpo durante o dia , em grandes quantidade poucas vezes , ou em poucas quantidades muitas vezes

vlw ! ;-)

tem algo falando sobre isso nos fixos...

mas é um bom laboratorio sim..mas é caro pra cacete..se tu tiver dinheiro pra ficar bancando sempre ela..se nao tiver..faz um basico com uma boa whey e uma creatina nacional mesmo

Postado

tem algo falando sobre isso nos fixos...

mas é um bom laboratorio sim..mas é caro pra cacete..se tu tiver dinheiro pra ficar bancando sempre ela..se nao tiver..faz um basico com uma boa whey e uma creatina nacional mesmo

Vou procurar nos fixos ! E valeu ai pela informação sobre o laboratório ! E sim , tenho condições de ficar bancando ela , porem pretendo no maximo uns 2 meses , nao quero ser dependente de um produto para crescer , talvez depois de alguns meses possa utiliza-la de novo !

Obrigado pela ajuda e pelas dicas cara ! Vocês estão ajudando muito

Postado

Galera não achei nada especifico sobre água ,quem tiver alguma informação especifica , posta que é sempre bom , mas pelo o que o povo ta dizendo é isso mesmo , ÁGUA ATÉ DIZER CHEGA hahahaha

vlw as dicas !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...