Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Kre-alkalyn - Labrada - Duvida


Seco Maromba

Post Destacado


mano essa creatina taa cara de mais

tudo que for em capsula é mais caro, MUITO MAIS CARO!!!

até porque o pote da creatina é pequeno, da pra levar na bolsa sussegado ^^

pra mim creatina é o melhor suplemento q tem

não tem essa de "não deu resultado em mim"

se isso acontecer é pq o individuo tomou errado, ou comprou farinha, ou não tomou água suficiente

eu sempre tomei e continuo tomando a CREATINA PURA da UNIVERSAL qualidade garantida

sempre que eu tomo da os mesmos EXCELENTES resultados

o que acontece é que vc fica inxado porque o musculo retém o liquido

quando vc parar de tomar é natural que vc perca aquela aparencia de inxasso

vc vai perder uns centimetros, mas vai ganhar mais definição

já li vários artigos falando q a utilização da creatina deve ser interrompida...

mas ta ai usuários mais experientes como Body Muscle que falaram q não precisa parar de tomar

periodo de saturação = jogar dinheiro no lixo...

sobre a água, nem precisa falar nada né...

normalmente, sem creatina, tem q tomar uns 3 litros por dia

com creatina uns 5 litros de água por dia ta bom, ai o resultado é garantido!

concordo em partes

eu vejo o melhor suplemento, indispensavel ate por alguns A MALTODEXTRINA OU DEXTROSE

sem duvida para mim é o melhor suplemento(se é que pode comparar suplementos diferentes como melhores e piores já que tem objetivo diferenmtes)

essa creatina da UNIVERSAl é muito cara...mesmo sendo em pó, nao vale o CxB

esse inchaço9retenção hidrica) nao ocorre com todas as pessoas...na verdade isso é um "efeito colateral" da propria creatina...mas nem todos tem isso e tb nao é o objetivo de tomar a creatina

e tem outra...quem busca uma boa definição muscular e tem essa retenção hidrica...eu sugiro que na fase de cutting NAO USEM CREATINA

realmente nao precisa parar de tomar...esse negócio de cilco é mito(nisso eu concordo com vc)

sobre a saturaçãoi volto a nao concrdar com vc..nao é dinheiro no lixo fazendo a mesma..só que, estudos atuais deixa a pessoa com a opção de ou saturar ou nao fazer a saturação se assim ela permitir e quiser( a diferença que era pra ser de 1 semana com a saturação, aumentara para 3 semanas sem a saturação..simplismente isso)

nao é preciso bebr tanta quantidade de agura por causa de creatina...5 litros é exagero...

2 litros de agua por dia ja esta bom...o normal mesmo...outra coisa que é mito do tais "problema de pedra nos rins"

só concordo na parte do ciclo da creatina que nao precisa mesmo e sobre as capsulas tb que sao mais caras..mas o resto nao concordo...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

concordo em partes

eu vejo o melhor suplemento, indispensavel ate por alguns A MALTODEXTRINA OU DEXTROSE

sem duvida para mim é o melhor suplemento(se é que pode comparar suplementos diferentes como melhores e piores já que tem objetivo diferenmtes)

essa creatina da UNIVERSAl é muito cara...mesmo sendo em pó, nao vale o CxB

esse inchaço9retenção hidrica) nao ocorre com todas as pessoas...na verdade isso é um "efeito colateral" da propria creatina...mas nem todos tem isso e tb nao é o objetivo de tomar a creatina

e tem outra...quem busca uma boa definição muscular e tem essa retenção hidrica...eu sugiro que na fase de cutting NAO USEM CREATINA

realmente nao precisa parar de tomar...esse negócio de cilco é mito(nisso eu concordo com vc)

sobre a saturaçãoi volto a nao concrdar com vc..nao é dinheiro no lixo fazendo a mesma..só que, estudos atuais deixa a pessoa com a opção de ou saturar ou nao fazer a saturação se assim ela permitir e quiser( a diferença que era pra ser de 1 semana com a saturação, aumentara para 3 semanas sem a saturação..simplismente isso)

nao é preciso bebr tanta quantidade de agura por causa de creatina...5 litros é exagero...

2 litros de agua por dia ja esta bom...o normal mesmo...outra coisa que é mito do tais "problema de pedra nos rins"

só concordo na parte do ciclo da creatina que nao precisa mesmo e sobre as capsulas tb que sao mais caras..mas o resto nao concordo...

abçs

ajuda ai mano nesse novo topico , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano essa creatina taa cara de mais

tudo que for em capsula é mais caro, MUITO MAIS CARO!!!

até porque o pote da creatina é pequeno, da pra levar na bolsa sussegado ^^

pra mim creatina é o melhor suplemento q tem

não tem essa de "não deu resultado em mim"

se isso acontecer é pq o individuo tomou errado, ou comprou farinha, ou não tomou água suficiente

eu sempre tomei e continuo tomando a CREATINA PURA da UNIVERSAL qualidade garantida

sempre que eu tomo da os mesmos EXCELENTES resultados

o que acontece é que vc fica inxado porque o musculo retém o liquido

quando vc parar de tomar é natural que vc perca aquela aparencia de inxasso

vc vai perder uns centimetros, mas vai ganhar mais definição

já li vários artigos falando q a utilização da creatina deve ser interrompida...

mas ta ai usuários mais experientes como Body Muscle que falaram q não precisa parar de tomar

periodo de saturação = jogar dinheiro no lixo...

sobre a água, nem precisa falar nada né...

normalmente, sem creatina, tem q tomar uns 3 litros por dia

com creatina uns 5 litros de água por dia ta bom, ai o resultado é garantido!

ajuda ai galera me tirem essa duvida namorall

abraçoss

ajuda ai mano abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...