Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

mano essa creatina taa cara de mais

tudo que for em capsula é mais caro, MUITO MAIS CARO!!!

até porque o pote da creatina é pequeno, da pra levar na bolsa sussegado ^^

pra mim creatina é o melhor suplemento q tem

não tem essa de "não deu resultado em mim"

se isso acontecer é pq o individuo tomou errado, ou comprou farinha, ou não tomou água suficiente

eu sempre tomei e continuo tomando a CREATINA PURA da UNIVERSAL qualidade garantida

sempre que eu tomo da os mesmos EXCELENTES resultados

o que acontece é que vc fica inxado porque o musculo retém o liquido

quando vc parar de tomar é natural que vc perca aquela aparencia de inxasso

vc vai perder uns centimetros, mas vai ganhar mais definição

já li vários artigos falando q a utilização da creatina deve ser interrompida...

mas ta ai usuários mais experientes como Body Muscle que falaram q não precisa parar de tomar

periodo de saturação = jogar dinheiro no lixo...

sobre a água, nem precisa falar nada né...

normalmente, sem creatina, tem q tomar uns 3 litros por dia

com creatina uns 5 litros de água por dia ta bom, ai o resultado é garantido!

concordo em partes

eu vejo o melhor suplemento, indispensavel ate por alguns A MALTODEXTRINA OU DEXTROSE

sem duvida para mim é o melhor suplemento(se é que pode comparar suplementos diferentes como melhores e piores já que tem objetivo diferenmtes)

essa creatina da UNIVERSAl é muito cara...mesmo sendo em pó, nao vale o CxB

esse inchaço9retenção hidrica) nao ocorre com todas as pessoas...na verdade isso é um "efeito colateral" da propria creatina...mas nem todos tem isso e tb nao é o objetivo de tomar a creatina

e tem outra...quem busca uma boa definição muscular e tem essa retenção hidrica...eu sugiro que na fase de cutting NAO USEM CREATINA

realmente nao precisa parar de tomar...esse negócio de cilco é mito(nisso eu concordo com vc)

sobre a saturaçãoi volto a nao concrdar com vc..nao é dinheiro no lixo fazendo a mesma..só que, estudos atuais deixa a pessoa com a opção de ou saturar ou nao fazer a saturação se assim ela permitir e quiser( a diferença que era pra ser de 1 semana com a saturação, aumentara para 3 semanas sem a saturação..simplismente isso)

nao é preciso bebr tanta quantidade de agura por causa de creatina...5 litros é exagero...

2 litros de agua por dia ja esta bom...o normal mesmo...outra coisa que é mito do tais "problema de pedra nos rins"

só concordo na parte do ciclo da creatina que nao precisa mesmo e sobre as capsulas tb que sao mais caras..mas o resto nao concordo...

abçs

• 2 semanas depois...
Postado

concordo em partes

eu vejo o melhor suplemento, indispensavel ate por alguns A MALTODEXTRINA OU DEXTROSE

sem duvida para mim é o melhor suplemento(se é que pode comparar suplementos diferentes como melhores e piores já que tem objetivo diferenmtes)

essa creatina da UNIVERSAl é muito cara...mesmo sendo em pó, nao vale o CxB

esse inchaço9retenção hidrica) nao ocorre com todas as pessoas...na verdade isso é um "efeito colateral" da propria creatina...mas nem todos tem isso e tb nao é o objetivo de tomar a creatina

e tem outra...quem busca uma boa definição muscular e tem essa retenção hidrica...eu sugiro que na fase de cutting NAO USEM CREATINA

realmente nao precisa parar de tomar...esse negócio de cilco é mito(nisso eu concordo com vc)

sobre a saturaçãoi volto a nao concrdar com vc..nao é dinheiro no lixo fazendo a mesma..só que, estudos atuais deixa a pessoa com a opção de ou saturar ou nao fazer a saturação se assim ela permitir e quiser( a diferença que era pra ser de 1 semana com a saturação, aumentara para 3 semanas sem a saturação..simplismente isso)

nao é preciso bebr tanta quantidade de agura por causa de creatina...5 litros é exagero...

2 litros de agua por dia ja esta bom...o normal mesmo...outra coisa que é mito do tais "problema de pedra nos rins"

só concordo na parte do ciclo da creatina que nao precisa mesmo e sobre as capsulas tb que sao mais caras..mas o resto nao concordo...

abçs

ajuda ai mano nesse novo topico , abraços

Postado

mano essa creatina taa cara de mais

tudo que for em capsula é mais caro, MUITO MAIS CARO!!!

até porque o pote da creatina é pequeno, da pra levar na bolsa sussegado ^^

pra mim creatina é o melhor suplemento q tem

não tem essa de "não deu resultado em mim"

se isso acontecer é pq o individuo tomou errado, ou comprou farinha, ou não tomou água suficiente

eu sempre tomei e continuo tomando a CREATINA PURA da UNIVERSAL qualidade garantida

sempre que eu tomo da os mesmos EXCELENTES resultados

o que acontece é que vc fica inxado porque o musculo retém o liquido

quando vc parar de tomar é natural que vc perca aquela aparencia de inxasso

vc vai perder uns centimetros, mas vai ganhar mais definição

já li vários artigos falando q a utilização da creatina deve ser interrompida...

mas ta ai usuários mais experientes como Body Muscle que falaram q não precisa parar de tomar

periodo de saturação = jogar dinheiro no lixo...

sobre a água, nem precisa falar nada né...

normalmente, sem creatina, tem q tomar uns 3 litros por dia

com creatina uns 5 litros de água por dia ta bom, ai o resultado é garantido!

ajuda ai galera me tirem essa duvida namorall

abraçoss

ajuda ai mano abraçoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...