Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pharmaton


Chinn

Post Destacado

Pessoal tive uma consulta com o medico, fui leva umas coisa para analises. aproveitando falei sobre treinos e tals, o medico me indicou

Pharmaton Polivitamínico, ai eu resolvi posta aqui para voces experientes analisar e dizer se vale a pena obter o pharmaton e se é bom apesar do medico que ter indicado resolvi posta, tambem fiquei na duvida das vitaminas A e B12 que muitas pessoas dizem que em excesso faz mal, essa informação procede ? Ah voces que ja utilizaram polivitamínicos qual beneficos os mesmo irão trazer para mim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Bom eu conversei com o medico que to na academia e tals treinando para ganho de massa muscular, falei em suplementos ele disse para me esquecer isso por enquanto que o melhor a fazer é ter uma boa alimentação com proteinas e citou algumas alimentação que todas ja conhecem ricas em proteinas peixes, ovos etc... e por fim me indicou a pharmaton e ai oq acham ? é mesmo o ideal no momento ? qual outro seria mas vantagem comprar ? Obs: Ja adquirir o pharmaton, porem tava em promoção. E qual benefícios do mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...