Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus X Zma


Rastadread

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 11 meses depois...

Pessoal só uma ajudinha de entendidos por favor

 

Faz algum tempo que estou tomando OxyelitePro 1 cap de manha em jejum e uma por volta das 17h.

Agora gostaria de tomar as capsulas da Optimum Tribulus e o ZMA Pro da Universal.

 

Pelo fato de estar a tomar oxyelitePro haverá algum incoviniente de juntar tudo isso?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Administrador

ai galera sou novo nisso de suplementação. mas todos sabem que aqui no brasil suplemento é quase uma facada no bolso. alguem sabe um site importados confiavel?

https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/health-designs-importação-de-suplementos-com-jeitinho-brasileiro-r575/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 11/07/2012 at 18:16, ninga disse:

Não sei esse que você toma, mas é bem diferente dos gringos que tem o dobro de saponinas concentração também é muito diferente...

Bom eu estou muito feliz com o manipulado que eu tomo... Aumentou muito minha resistencia, a libido e 47% Saponinas, 50cps de 500mg eu pago 29 reais... Vou dar um tempo agora no Tribulus porque até no serviço fico de pau duro. Mandei manipular agora ZMA

Bom eu estou muito feliz com o manipulado que eu tomo... Aumentou muito minha resistencia, a libido e 47% Saponinas, 50cps de 500mg eu pago 29 reais... Vou dar um tempo agora no Tribulus porque até no serviço fico de pau duro. Mandei manipular agora ZMA.. Uma formula mais eficaz e mais forte... Quem quiser mando o print da fórmula... Whats 05181430120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...