Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

essa era a principal dúvida do pessoal da página desse pequeno artigo ai...

tem suplementos q tem cafeína e creatina juntos...

de qualquer forma eu evito ao máximo o café!

A cafeína é um diurético, nos faz perder água??

Talvez ai q está a questão...

pode tomar seu cafezinho...ainda mais se vc nao desejar ciclar creatina..vai abolir o café de vez de sua rotina? rsrsrsrs

cafe é um bom estimulante

talvez o markus de mais detalhes sobre isso

Postado

eu acho que depende muito de com qualfinalidade vc toma a cafeina...

se vc usar cafeina como estimulante e aeróbico intenso..tu vai emagrecer mesmo

mas se vc usar a cafeina como estimulante para os treinos tu vai hipertrofiar

agora...a perda de liquido ela tem que ser feita..e é ate bom.nao vejo o problema da desidratação no treino...

a unica coisa que devemos fazer é repor o liquido perdido..simples assim

tu diz pela retenção hidrica isto? retenção hidrica é um "ganho falso" meu caro...nao a leve em consideração...

Postado

tu diz pela retenção hidrica isto? retenção hidrica é um "ganho falso" meu caro...nao a leve em consideração...

clarooo, até pq depois vai tudo embora kkkkkk

Postado

isso da cafeína e da creatina é balela total!!! eu uso creatina e tomo café e mantenho os resultados da creatina...

fora que hoje em dia, os pré-treinos que realmente valem a pena, tem creatina, cafeína, taurina, inositol, fora claro a arginina e b alanina!!!

Postado

já li tantos estudo científicos sobre a inibição ergogênica da creatina associada a cafeína, como li tantos outros dizendo q não se interagem, enfim...não há consenso científico quanto a esta relação, entretanto eu tomo creatina e cafeína e não sinto nenhum prejuízo.

Postado

entao né... só pra constar, decidi nao tomar a creatina mesmo. como meu treino é de resistencia/definiçao, decidir deixar ela fora mesmo. Vou ver se consigo vender. Se alguem conhecer um cabra que toma muita creatina e puder recomendar, to fazendo 40 reais cada pode de 300g, valeu =)

Postado

de boa, isso de não poder misturar creatina e cafeina é muito batido ja kkk pelo amor, 2003 mandou lembranças kkkkkkkk

eu posso afirmar pelo que vejo em meu corpo usando ambas = bom volume, pump, vascularização e definição!

e mais, basta regular o sodio da dieta, muito chá verde que vc não vai reter nada

acho besteira vc vender sua creatina, é um dos melhores suplementos que existe! força, pump, vai dar outro grau! vc deve ta sua cabeça q vc vai virar um rolicinho com ela mas é nada haver! pode mandar sim. cuidado pra nao ficar seco tipo pedrero kkk ai é podre, é bom ser seco mas tem que ter uns musculos inchadinhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...