O Garoto Destemido Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 uma dica boa pra ver se vc esta retido é os aneis caso vc use, se sai facil ou se ta dificil de sair Tem outro metodo?
Taerone Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Tem outro metodo? ah sem ser no olhometro acho que só com medições mais profissionais mas tipo, vcs tao exagerando ninguem vai ficar um boi inchado como se tivesse ciclando um anabol que causa altas retenções :S
Kabul Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 Mas no caso entao, se eu tomar a creatina e depois parar, o musculo desincha? Ou nao precisa tomar pra sempre?
Taerone Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 hahaha cara esquece isso de inchaço ou nao vc tem q aproveitar a creatina pra ganho de força e fazer seu treino render, que resultará em ganhos solidos e duradouros!
Kabul Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 É que na real, eu não treino por causa de aparencia. Sinceramente meu objetivo é outro. Aparencia é legal mas ta longe do meu foco. Eu treino porque minha profissão demanda. viajo muito, faço muitas saidas a pé no meio do nada, carrego mochila pesada com equipamentos (falando assim pareço o rambo, rs). É mais para não sofrer na profissão mesmo. E também quero prestar o concurso da policia federal daqui 2 anos, por isso meu foco é mais resistencia, pelo menos até o fim do ano. Isso de inchar é porque tenho facilidade em reter liquidos, e realmente não gosto da aparencia de "braço inchado", prefiro o magro pedreiro mesmo.
O Garoto Destemido Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Acho q pra vc seria mais legal aqeuels chamados "treinos funcionais". é visivel q aqueles treinos não são pra crescer. mas realmente pra vc funcionar melhor.
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Acho q pra vc seria mais legal aqeuels chamados "treinos funcionais". é visivel q aqueles treinos não são pra crescer. mas realmente pra vc funcionar melhor. concordo!!!
Kabul Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 Faço propriocepção 3 vezes na semana também, mas infelizmente como também preciso levar carga alta por longos periodos, o treino focal pra aumentar a resistencia também é necessario.
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 treino funcional é todo tipo de treino que reproduz aquilo pra que vc precisa dele!!! então utilize os movimentos que vc faz e aumente as cargas gradativamente!!! ABS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora